Pai acusado de estuprar a filha de 14 anos é preso no município de Antas-BA
O ex-presidiário Francisco Donizete da Silva, de 33 anos, acusado de estuprar a filha de 14 anos, em abril deste ano, foi capturado, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), em Antas, no nordeste baiano.
A prisão foi efetuada durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Antas, município distante 336 quilômetros de Salvador, e prepostos da Polícia Militar. Francisco estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.
De acordo com o delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque, titular da DT/Antas, Donizete já havia sido preso por 11 anos, condenado pelo latrocínio de um idoso, crime cometido no município de Novo Triunfo, em 1999.
Durante o cumprimento desta pena, ele fugiu do presídio de Paulo Afonso, foi recapturado em Sergipe e transferido para a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, de onde foi liberado em 2010 pela Justiça.
Donizete foi localizado num imóvel, no Povoado de Entroncamento de Antas e não resistiu à prisão. A operação que resultou na captura do estuprador contou com o apoio de policiais das delegacias de Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Fátima e Heliópolis, todas subordinadas à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Euclides da Cunha.
Nenhum comentário