ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 08 de Abril de 2025.

SITIO DO QUINTO: De quem é a culpa pela não conclusão da sede da casa legislativa? Quem vai batizar a criança?

A construção de uma nova sede para a Câmara Municipal de Vereadores de Sitio do Quinto, além de ser um sonho antigo dos vereadores, é uma necessidade. Instalada atualmente em um dos mais respeitados prédios públicos, a sede do Legislativo já não comporta os trabalhos parlamentares. Em diversas situações de debates ou solenidades, a comunidade sitioquintense enfrenta dificuldades para acompanhar o que se passava no plenário. O espaço atual não possui infra-estrutura adequada para receber o público.

Problemas na estrutura do prédio, espaço físico deficitário, falta de banheiros e a ausência de um acesso adequado aos portadores de necessidades especiais são alguns dos problemas apontados por quem freqüenta e trabalha na Câmara de Vereadores.

A sede “própria é uma promessa desde a gestão do ex-presidente ‘Curixico” que deu inicio a construção, que ficou por muito tempo parada no na faze de alicerce. As obras foram retomadas na gestão do vereador Zé de Miranda quando ocupou a cadeira da presidência.

Pivô de muitas cobranças e comentários nas postagens deste blog, nas sessões da câmara e foi tema na entrevista promovida pela Radio Jeremoabo FM ontem (13) com o presidente da câmara e candidato a prefeito Gelson (PTN) sobre a construção da sede da Câmara Municipal de Sitio do Quinto.

Não sabemos quem são os culpados pela não conclusão da sede, mas uma coisa é certa, o prédio da sede esta abandonado sem acabamento e sem cobertura. Não sou engenheiro civil, mas a estrutura já esta se comprometendo com as ferragens exposta as intempéries da natureza. De quem é a culpa pela não conclusão da sede da casa legislativa?.
 
Sitio News/Foto: Carlino Souza

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial