Festa de posse termina com um morto e sete feridos, em Bezerros (PE)
A festa da posse do prefeito de Bezerros, no Agreste pernambucano, Severino Otávio, o Branquinho, foi marcada por uma tragédia. Centenas de pessoas participavam das festividades, na noite desta quarta-feira (1º), quando teve início uma briga. Um homem ainda não identificado sacou uma arma e começou a atirar a esmo. Oito pessoas foram atingidas pelos disparos.
Um homem identificado apenas por Wellington não resistiu ao ferimento e morreu na emergência da Unidade Mista São José, em Bezerros. Já Givanildo Pontes da Silva, de 26 anos, e José Clebson Soares da Silva, 21, foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com ferimentos nas pernas. Os outros feridos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para hospitais da região.
Houve muita correria e o pânico tomou conta das pessoas que participavam da festa. Ninguém informou o motivo da briga e nem soube dar informações sobre quem atirou contra a multidão. “Foi tudo muito rápido. A festa estava normal quando começou uma briga. Muitas pessoas estavam no local e todo mundo saiu correndo quando vários tiros foram disparados. Vi que tinha muita gente ferida. Meu marido levou um tiro na perna e saiu correndo também. Só quando ele parou que percebeu que estava ferido porque a perna estava sangrando muito. Não cheguei a ver quem atirou”, afirmou a dona de casa Daniele Gomes, de 21 anos, esposa de José Clebson.
A Delegacia de Bezerros estão investigando o caso. Até o momento, não foram divulgados os nomes dos cinco feridos e o suspeito ainda não havia sido localizado. (da Folha PE)
Nenhum comentário