Cenário de guerra e destruição foram as imagens que ficou o município de Pinhão-SE à 94 Km da capital Sergipana depois que um forte temporal baixou no município. A impressão é que passou um furacão ou que o município estivesse em guerra.
Por volta das 17 horas desse domingo, dia 20,uma forte tempestade chegou trazendo muito vento, relâmpago, trovões, muita chuva e uma grande destruição. Varias casas e muros caíram outras tiveram seus telhados arrancados com a força do vento.
No bairro 25 de novembro em Pinhão (SE), a força do vendaval desarmou de uma vez por todas, um circo que estava promovendo espetáculo na cidade.
O vendaval provocou destruição de cerca de doze (12) casas, e ainda destelhou o telhado do Ginásio de Esportes. Diversas famílias foram desabrigadas e encaminhadas temporariamente para a Escola Padre João Lima Feitosa. O prefeito do Município, Eduardo Marques, esteve no local visitando as famílias desabrigadas e disse contar com a ajuda da defesa civil.
As chuvas chegaram em intensidade diferente nos municípios de Tobias Barreto, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Carira e entre outros municípios.
Reportagem: www.carlinosouza.com.br/ Colaboração: Cícero Dias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário