ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Nada resolvido: Prefeitura de Sítio do Quinto ainda não quitou dívida com Nino Coutinho e Banda

Repercutiu em toda região, o calote que a prefeitura de Sítio do Quinto aplicou no canudense Nino Coutinho em junho do ano passado (2012).

O cantor e compositor Nino Coutinho vem tendo dores de cabeça pra receber da prefeitura de Sitio do Quinto o restante do cachê de sua última apresentação realizada no dia 13 de Junho do ano passado (2012).

A produtora da banda declarou que o tratamento que a prefeitura de Sítio do Quinto tem dado a banda não passa de uma sacanagem. “Quando foi pra tocarmos aí nas festividades foi um tratamento de mil e uma maravilhas, agora pra cumprir o acordo feito há meses atrás ninguém na prefeitura é localizado para prestar esclarecimentos, declara a produtora da banda.

Nino vem tentando de todas as formas receber da prefeitura o restante cachê de 7.500 reais dos 15 mil reais feito em acordo.  A produtora disse a nossa redação que todas as tentativas de negociações com a prefeitura fracassaram. "A gente liga para o prefeito Cleigivaldo e ele não atende. Procura ele na cidade e não localiza" por onde anda esse homem, ironizou a produtora da banda.

Já se aproxima o mês de Junho, mês em que o município realiza a tradicional Festa de Santo Antônio e até agora a prefeitura não se interessou em quitar a divida com a banda, muito menos não fez um pronunciamento sobre o caso. Há mais de seis (6) meses a banda vem lutando para receber aquilo que é de mais sagrado. O pagamento pela apresentação.

Além de boa parte dos servidores municipais não ter recebido o salário de dezembro na data prometida, fornecedoras e prestadores de serviços a prefeitura de Sítio do Quinto estão com seus créditos em atraso e encerraram o ano de 2012 amargando um grande prejuízo financeiro. Já tem funcionários com quase 60 dias sem receberem seus vencimentos


Reportagem: www.carlinosouza.com.br





Nenhum comentário

Editoriais

Editorial