ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 08 de Abril de 2025.

CAÇA RECOMPENSAS: Prefeito de Sitio do Quinto foi visto em Solos Lunar


A ausência do prefeito Cleigivaldo, é motivo de piadas até mesmo por seus aliados.
 
Segundo informações no município de Sítio do Quinto a situação também e precária e o Prefeito Cleigivaldo está desaparecido da cidade e o povo se pergunta: “Por onde anda o prefeito sumido?”, pois os compromissos estão pendentes por falta de um líder para deliberar.
 
A onda na cidade é: “Quem ver o prefeito concorrerá um automóvel 0 km”. Os aliados e cabos eleitorais fazem brincadeiras nas “rádios fofocas” da cidade.
 
Isso e gritante um gestor que foi um péssimo administrador, se reeleger e investe milhões na campanha política e depois enrola o povo e desaparece deixando a administração.
 
"O prefeito sumiu, não atende mais o celular, nem mesmo para os secretariados", afirmou um coligado do prefeito.
 
De acordo com moradores, "a cidade está parada desde antes de ser reeleito. Ele abandonou tudo. A saúde está parada, está tudo parado, os serviços básicos são de péssima qualidade",afirmou um vereador da base aliada.
 
 
Responsabilidade da Câmara de vereadores.
 
A Câmara, composta por nove vereadores – sendo quatro da oposição e cinco da situação, pode entrar com uma ação junto ao Ministério Público contra o gestor. "Ele abandonou a cidade. É mais fácil falar com Lula do que ele", disse um vereador.
 
O prefeito poderá se afastar da cidade por até 15 dias sem autorização da Câmara. A Lei Orgânica do município, que proíbe o prefeito e seu vice de se ausentarem, por mais de quinze dias, sem prévia autorização da Câmara dos Vereadores, sob pena de perda do cargo.
 
A última notícia é de que ele foi visto por populares, na semana passada, em um aniversario de um correligionário, e depois em um posto de combustível abastecendo o veículo para viajar.
 
Fomos informados agora poucos que o prefeito não fez o repasse da Câmara na sua totalidade e até o momento não deu uma explicação oficial para o não repasse. Segundo presidente Gelson, através da assessoria jurídica da Casa Legislativa já entrou com um mandato de Segurança contra o executivo.
 
Sitio News

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial