ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Monte Santo-BA: casa de pai de crianças entregues para adoção é incendiada


Na madrugada desta quarta-feira a casa de Gerôncio,(pai das cinco crianças tirados de casa e entregues para adoção) foi incinerada,  localizada na Rua do Félix. Por volta das 4:30 da manhã, supostamente homens invadiram sua casa e atearam fogo na mesma. O cenário é de destruição total, na residência que era alugada.Gerôncio que não estava presente no local do ocorrido ficou em choque ao ver a tragédia.

O MonteSanto.net ainda conversou com pessoas conhecidas de Gerôncio, que afirmaram que incêndio pode ter sido algum tipo de ameaça ao pai que tentar reaver seus filhos na justiça.
Em conversa com a irmã dele Dona Conceição (que mora ao lado da casa incendiada), ela relata que estava dormindo, sentiu um forte cheiro de queimado e foi averiguar, quando se deparou com o fogaréu que consumia rapidamente a casa ficou aterrorizada e chamou vizinhos para tentar conter as chamas- “Eu chamei meus filhos, meu marido e alguns vizinhos que pegaram baldes e começaram jogar água na casa, a sorte era que meu “tanque” estava cheio. Meu medo era dele está queimado, morto ai dento, mas graças à Deus nada aconteceu com ele. Entregamos nas mãos de Deus”,  disse ela.
Por tratar-se de um incêndio criminoso, Gerôncio conduziu-se à delegacia de Polícia Civíl de Monte Santo, onde foram deslocados 3 investigadores para averiguar o caso, foi instaurado inquérito e a casa vai passar por periciamento.
Todos os mantimentos  e pertences de Gerôncio foram destruídos. “ – Meus sapatos, minhas roupas, meus móveis e minha comida foi toda queimada, agora estou largado, declarou ele.”

Algumas pessoas comentaram o fato e ficaram aterrorizados com tamanha crueldade cometida, por tratar-se de um homem com poucas condições financeiras e lutando na justiça para conseguir de volta a guarda dos 5 filhos, adotados por casais paulistas ilegalmente.

Fonte Monte Santo Net

Um comentário:

Editoriais

Editorial