ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cabo Zé rompe com Valmir da Madereira


O ex-prefeito e ex-deputado estadual José Raimundo Ribeiro, Cabo Zé, disse há pouco, em entrevista a Gilmar Carvalho, na rádio Ilha FM, que rompeu com o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC). Cabo Zé disse que Valmir reuniu os vereadores de sua bancada e pediu que votem a favor das contas do ex-prefeito Zezé Rocha (DEM), que foram rejeitadas poer unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. Zezé é adversário político dos dois.

Valmir negou que tenha feito o pedido, e chamou Cabo Zé de mentiroso. “Mentiroso é você”, rebateu o ex-prefeito. Durante o programa apresentado por Gilmar, Cabo Zé leu um ofício enviado por um secretário municipal ao prefeito, sugerindo a instalação de uma rádio da prefeitura, “para evitar que o grupo fique a mercê de emissoras comerciais”. Cabo Zé é dono da rádio Eldorado, de Lagarto. Sobre a declaração de rompimento, Valmir disse que “Cabo Zé está rompendo porque eu não atendi aos seus apelos pessoais”.

Por: www.Carlino Souza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial