ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

NILDO & ARY CARVALHO A PARCEIRA CERTA PARA O SUCESSO !!!




Surgiu em Recife o Forró que vem voando cada vez mais alto, o Forró que vem ditando a moda do público forrozeiro, o país inteiro... Eu to falando nada mais nada mesmo que o Forró Anjo Azul, nova banda do estado de Pernambuco que vem Conquistando os corações apaixonados, Um super show de luzes, efeitos especiais e coreografia vem fazendo assim seu coração bater mais forte, com as músicas que são sucesso: Stop pro seu Coração, isso é imortal, Como a lua e o sol, Não sou de ninguém, duvido, Alfabeto do Amor, Coração mole, Matemática da Paixão entre outros inúmeros sucessos que destacam o Berg Babelo e a Premier Produções.
O Forró Anjo Azul é liderado pelo ex-cantor do Calcinha Preta Berg Rabelo, que em parceria com um dos maiores empresários e produtores do nordeste vem somando forças no campo musical já que as dificuldades fonográficas do mercado são Imensas. Nildinho como é conhecido por boa parte dos produtores e empresários do Brasil vem somando força ao novo projeto do Berg Rabelo (Forró Anjo Azul) Juntos eles vem trazendo ao público forrozeiro milhões de sensações e emoções levando o público ao delírio. Atual produtor do Anjo Azul e da Companhia do Calypso, Nildinho é um dos empresários e produtores mais bem conceituados e respeitados do País, pois o mesmo é amigo de grandes artistas e é também conhecido por inúmeros artistas consagrados. Os irmãos Ary Carvalho e Nildo vêm mostrando que é bem possível fazer a diferença e que essa diferença realmente está no palco e nas longas estradas da vida. Hoje o Anjo Azul vem se destacando em boa parte do Brasil de Norte a Sul do país. O Brasil está conhecendo aos poucos o novo Projeto da Premier Produções que vem se destacando empresa destaque no segmento artístico liquidando assim a concorrência.
A Premier Produções foi responsável por 100% da imagem do Berg Rabelo no Forró Anjo Azul, sendo assim levando ao conhecimento de inúmeras produtoras de Eventos e até mesmo de pessoas que não conheciam o trabalho do Berg Rabelo que vem se tornando um dos cantores mais consolidados do mercado graças ao Nildo e o Ary que levou recentemente o Berg Rabelo a fazer inúmeras apresentações em programas de rádio e TV conquistando mais espaço no cenário musical e além de fazer seu próprio nome ser; nome e renome nacional.
Ex Cantor do Caviar com Rapadura, Calcinha Preta, e Gatinha Manhosa, Berg Rabelo nunca obteve tanto apoio e prestigio como tem recebido desses grandes Empresários que de uma maneira muito importante levou seu nome ao conhecimento de milhões de Brasileiros. Berg Rabelo é hoje um dos vocalistas de forró bem conceituados da atualidade, pois o mesmo já foi testado e aprovado.




Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial