ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mikaella Rodrigues está de Volta


Bonita, charmosa e elegante como sempre dona de uma biografia invejável por onde passa. Ela está sempre deixando a sua marca registrada que é sucesso absoluto. Adivinhe quem é ela!!!!! Mikaella Rodrigues ex-cantora do Nino Coutinho que também teve uma excelente participação pela Banda Mulheres Perdidas recentemente no ano passado.
Nossa equipe de reportagem conversou com Mikaella que por alguns meses parou de subir aos palcos por motivos de um grande acidente ocorrido em Outubro do Ano passado. Comentários, fofocas e disse-me- disse ocorreram inclusive afirmando o falecimento da cantora. Em conversa com nossa reportagem Mikaella nos fala como foi esse constrangimento e afirma que está muito feliz em poder voltar aos palcos.


Veja a entrevista na integra:

CARLINO SOUZA Mikaella Rodrigues, você com esse seu suing maravilho, com todo esse charme e aí moça nos conta aí porque você deixou de cantar?
MIKAELLA RODRIGUES - Caro Carlino, Satisfação imensa poder conceder essa entrevista a você, que sempre teve um carinho imenso pelo meu trabalho e acima de tudo uma grande admiração por mim. Bom Carlino na verdade esse acidente que ocorreu no ano passado foi sem sombras de dúvidas um terror em minha vida....na época do acidente cheguei a perder um bebê, isso pra mim foi...foi...deixou em mim uma grande seqüela e até mesmo entrei em crise de depressão.
CARLINO SOUZA E porque voltar aos palcos depois de tudo isso?
MIKAELLA RODRIGUES – Cada volta um recomeço, porém o mundo dar voltas então é um sinal de que eu devo recomeçar tudo novamente, embora muitos fãs, me deixam recados no MSN, Orkut e coisa e tal...sempre me incentivando e pedindo a minha volta aos palcos e isso pra mim é muito gratificante em saber que ainda tem pessoas que lembram de mim.

CARLINO SOUZA Mikaella ano de 2008 marcou sua vida....e aí novas parcerias em 2009?
MIKAELLA RODRIGUES – Sim.... Carlino, o Forró Viçoso, é uma nova pegada que promete pegar mesmo, e olha em vou te dizer uma: Vem com Tudo mesmo..aguardem....voltando ao assunto quando eu aceitei essa nova proposta era porque eu via em vista a necessidade de poder voltar aos palcos e através do grande amigo Gleydson dono da casa de show o Trevo junto com o grande ilustre amigo Ailton grande empresário que através de Edvaldo dono do Estúdio Zumbido foi ai que então resolvi essa grande parceria, foi esses grande amigos que convenceram a voltar.
CARLINO SOUZA Esse novo projeto do Forró Viçoso, é composto por quem?
MIKAELLA RODRIGUES – Carlino na verdade, nossa idéia é poder levar ao público um diversidade em musicalidade diferente e o forró viçoso tem como cantores de frente: Jhonata, Mayana e Euzinha Mikaella ao vivo e a cores Srrss kkkk, e tem mais Eh !!! vale a pena conferir este grande show.
CARINO SOUZA Na verdade pelo meu entendimento que tenho, se essa for a sua nova equipe de trabalho, parabéns aos empresários e produtores que fazem essa super banda maravilhosa, esse é o grande segredo do sucesso e eles estão investindo na pessoa certa....você e a luz para iluminar esses palcos. Parabéns ao Edvaldo, Gleydson, e ao Ailton por essa nova decisão de lhe abraçar com muito carinho.
CARLINO SOUZA Pra levar esse super show quais são as formas viáveis?
MIKAELLA RODRIGUES – pra levar o forró viçoso a qualquer lugar do Brasil o telefone é: (087) 3983-1430 / 8837-3797 o telefone do sucesso.
CARLINO SOUZA Valeu Mika ella...por mais uma vez essa sua atenção à imprensa, nos que fazemos a redação do Jornal Minuto Notícias agradecemos muito por essa energia contagiosa que você tem nos passado, a nossa equipe lhe deseja muito sucesso.
MIKAELLA RODRIGUES – é demais homem....agradeço a Deus por esta concedendo essa entrevista à você e que na certeza nos encontraremos nessa longa estrada da vida..um super beijo a todos e até o nosso próximo encontro.

Equipe Minuto Notícias,

Aislan Magalhães
Carlino Souza
André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial