ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

REFORMAS DA IGREJA MATRIZ DE SÍTIO DO QUINTO






Após longos tempos de serviços árduos e muitos sacrifícios, o povo de Sitio do Quinto e região pode já acolher com carinho a conclusão das reformas da igreja matriz de Santo Antonio de Pádua.
Graças a orientação do Pe. Rosivaldo Gama Wanderley (pároco) e a participação e colaboração de tantos fieis nos eventos e doações realizadas, vemos o sonho de todos se realizarem de forma sublime e satisfatória.
Concluímos nesta quinta feira (28 de maio), esta obra que iniciamos com apenas 33,00 reais de um ofertório feito numa missa na casa de seu João de Zuza no ano de 2007. Sendo esta oferta simbólica, pois este Senhor sempre foi idealizador e constante colaborador das reformas e de construções de espaços de fé do povo de Deus.
Assim, quero apresentar algumas fotos desta igreja antes, durante e depois de suas devidas reformas, afirmando com muita convicção: O POVO DE SITIO DO QUINTO AMA A IGREJA DE JESUS CRISTO!.
FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR E TENHAM SANTO ANTONIO COMO EXEMPLO DE FÉ E SEGUIDOR DE JESUS CRISTO!
FRATERNALMENTE,

PE. ROSIVALDO GAMA WANDERLEY – PAROCO.


Por: Minuto Notícias / André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial