ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

OPERADORA VIVO TEM O PIOR SINAL DE QUALIDADE

As coisas quando vem chegar a pequenas cidades do interior elas já não são mais novidades. A empresa Portugal Telecon da Vivo tem oferecido aos seus usuários de telefonia celular móvel e internet banda larga a pior qualidade de sinal já vista em toda região, onde é quase impossível realizar alguma ligação pelo período da noite ou seja sempre quando se faz uma ligação aparece: Rede Ocupada onde na verdade não há ocupação de rede e sim um problema de rede que já deve estar em manutenção de rede. O Fato mais interessante que eu pude presenciar nesses dias foi que eu efetuei uma ligação pra central de atendimento ao consumidor ( *8486 ) onde constava no sistema da VIVO que aqui em Sítio do Quinto não havia cobertura da VIVO dá pra entender um negócios desses? Veja como foi a conversa:
.....depois de muito bate-boca a atendente me afirma que Sitio do Quinto não há Cobertura da Vivo, Veja:

CARLINO SOUZA - Moça aqui em Sítio do Quinto não tem cobertura da vivo?
ATENDENTE DA VIVO - Não Aí não, é o que consta no sistema da gente.
CARLINO SOUZA - E eu Tô falando de onde se não for aqui de Sítio do Quinto? Ou será que eu tô falando da casa da sua mãe.
ATENDENTE DA VIVOSenhor, eu já falei que aqui não consta.
CARLINO SOUZA – Se não consta que Sítio do Quinto é cidade aí no Sistema de vocês e como é que vocês nos mandam as Faturas pra gente pagar?
ATENDENTE DA VIVOMais, Mais....
CARLINO SOUZA - Mais o quer? Esse sistema de vocês e merda é a mesma coisa.
ATENDENTE DA VIVO Senhor quem poderá lhe passar essas informações é o setor responsável
A ATENDENTE PASSOU A LIGAÇÃO PARA O SETOR DE OPERAÇÕES E NÃO FOI SE QUER ESCLARECIDO AS DEVIDAS INFORMAÇÕES. FORAM MAIS DE 26 MINUTOS DE CONVERSAS NAS QUAIS NÃO PODEREI DESCREVÊ-LAS QUI POIS HÁ UMA GRANDE DURAÇÃO DE AUDIO .


Por: Carlino Souza / Sem Medo da Verdade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial