ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Farmácia Popular de Sítio do Quinto distribui remédios sem receitas médica

Farmácia Popular em Sítio do Quinto distribui remédios sem receitas medica
A farmácia popular de Sitio do Quinto através da secretaria de saúde vem distribuindo remédios sem receitas médicas o que segundo a lei é ilegal, ou seja, eu fui uma das pessoas que estive presente e presenciei o fato acontecido.

Agora vocês imaginem a quantidade de remédios que são distribuídos de maneira irregular sem que as autoridades responsáveis venham sabero fato. No dia 03 de junho desse corrente ano fui ao centro de saúde me consultar e logo em seguida o médico me orientou ir à farmácia popular onde eu obteria remédios gratuitos, chegando lá eu apresentei uma receita e fui atendido... Por aí tudo bem mais o fato mais impressionante disso tudo é que chegou um cidadão de Adustina e solicitou a atendente que lhe desse alguns remédios ou seja o cidadão não estava com receita medica somente apresentou a identidade e os remédios foram liberados. Hoje pela manhã fui à farmácia Popular e chegando lá sem receita não fui atendido. Até aí vocês já devem ter entendido o assunto, ou seja; há na verdade uma grande diferenciação no tratamento das pessoas que necessitam de um atendimento e eu fui uma delas, ninguém é melhor que ninguém...sugeria eu que o atendimento que é pra um é pra todos. A ou B ou X vai até a farmácia popular e pede medicamentos e é atendido sem receita talvez a liberação desses remédios seja por motivos de grande amizade entre si, e outros que vão sem receitas não são atendidos. Funcionário A ou B trabalha de forma diferente onde os mesmo deveriam trabalhar de acordo com as regras e normas.

Por: Carlino Souza / Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial