ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ELE SEMPRE ESQUECE DE SÍTIO DO QUINTO, ACORDA WAGNER


O governador Jaques Wagner (PT), o ministro Márcio Fortes (Cidades) e a Caixa Econômica Federal assinaram um protocolo, ontem à noite, no valor de R$ 75,5 milhões que deverão ser usados em obras de abastecimento para 166 mil habitantes de cinco municípios da região conhecida como: Tucano, Adustina, Cícero Dantas, Fátima, Heliópolis e Paripiranga. Para sair do papel, o sistema desenhado pela Embasa com novas técnicas de perfuração a serem aplicadas em 135 km de adutoras e cinco poços tubulares, terá que comprovar adequação técnica, licenciamento ambiental e documentação correta relativa às áreas envolvidas. O governador Jaques Wagner explicou que o projeto se insere no programa Água para Todos e é simbólico para um estado que tem 58% de seu território e mais de 50% dos municípios na região do semi-árido. De acordo com o governador, o projeto executivo já está pronto para ser entregue à Caixa Econômica. O protocolo assinado nesta terça é a primeira parte de um projeto que totalizará cerca de R$ 600 milhões e deverá beneficiar uma população de mais de 1 milhão de pessoas. Informações de A Tarde.
OBSERVAÇÃO: Alguém viu Sítio do Quinto nesta lista, só pra resumir quem vive de gogó é gravata, Governador acorda pra vida.


Por: Carlino Souza nos Bastidores da Fofoca

Um comentário:

  1. Ninguem viu o nome nem de Sitio do Quinto e nem muito menos o de Ribeira do Pombal né Carlino? Eita Wagner que ta vacilando.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial