ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

JAIR DO CORREIO SE DECLARA CONTRA A VONTADE DO POVO





A Câmara Municipal de vereadores de Sitio do Quinto vive hoje um Espetáculo, é uma verdadeira palhaçada, só indo até a Casa do Povo pra ver as oratórias de nossos representantes, que se dizem estar ao lado do povo, veja só que palhaçada. Em reunião ontem dia 15 de junho o vereador “Jair do Correio” se declara contra a vontade do povo afirmando que o prefeito está trabalhando de maneira desonesta e incorreta por está pagando os servidores em dias ou até mesmo antecipado. Agora eu pergunto a você: Desde quando é proibido pagar em dias ou antecipado? A verdade é que se fosse pela vontade do vereador Jair e seus colegas, todo esse dinheiro que Cleigivaldo está pagando aos funcionários em dias fosse realmente para as mãos dos agiotas como de costume e pela vontade de mais alguns vereadores Sítio do Quinto estaria entregue hoje aos descasos públicos como na administração Passada. Mais o fato mais interessante disso tudo é que o vereador está com dor de cotovelos pois Sítio do Quinto está no Caminho certo e o nome de Cleigivaldo cresce a cada dia, inclusive membros do próprio partido de Oposição afirma isso. Quando a agente não tem argumentos ou não tem o que falar o certo mesmo é ficar quieto, não tô aqui pra defender o prefeito Cleigivaldo quero informar que maneira nenhuma irei manipular os fatos da realidade e da sociedade. O nobre vereador também citou que foram mostradas imagens no telão na praça. A explicação sobre a amostra daquelas imagens foram referentes aos trabalhos que foram feitos em tão pouco tempo, coisas que eles nunca fizeram, vejo em minha opinião e na opinião de muitos que o vereador Jair tem se tornado um vereador matemático, certo que a obrigação de um vereador é fiscalizar e não atrapalhar principalmente quando as coisas vem dando certo.

O vereador Zé Miranda, esse é o verdadeiro político....O verdadeiro político é aquele que reconhece, enxerga a realidade e colabora pra uma verdadeira mudança, pois o vereador acaba de reconhecer que o prefeito até o momento está trabalhando de maneira certa e até mesmo parabenizou pelo trabalho e falou um pouco sobre a festa. Meus parabéns ao Zé Miranda pelo reconhecimento ao trabalho do Prefeito Cleigivaldo, também só não ver se for um cego, mais embora agente tenha que se dar com todas essas críticas pois elas fazem parte da sociedade. Há inúmeros comentários pela cidade que o ex-prefeito Tabaqueiro andou dizendo: “Deus ajude a Cleigivaldo a fazer um bom Trabalho” Bom se esse comentário foi feito ou não, esse é um que também reconhece a verdade, até então quero parabenizar o Ilustre Tabaqueiro não por essa Afirmação e sim pela pessoa que ele é e sempre foi, não tenho nada contra a ele, simplesmente admiro a pessoa dele e não tenho nada contra algumas pessoas do grupo do 25. Não vejo nenhum Politico do grupo do 25 mais preparado que ele, vejo sim conversa afiada, e conversa pra boi dormir. E que na verdade eles “Entre aspas” não conseguiram engolir essa derrota por isso ficam na insistência de quererem voltar ao Poder.

Por: Carlino Souza / Sem Medo da Verdade



Nenhum comentário

Editoriais

Editorial