ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

EDSON LIMA RECEBE HOMENAGEM EM SÍTIO DO QUINTO


O cantor Edson Lima da Gatinha Manhosa recebe homenagem em Sítio do Quinto, a homenagem foi prestada pelos: OS BANDAS equipe de forrozeiros de Salvador que parabenizou Edson Lima pelos seus 41 anos de vida. A praça inteira parou para ver a homenagem e em seguida aplaudiu. Cerca de 15 mil pessoas lotaram a praça de Eventos de Sítio do Quinto
A cidade não poderia ser outra afirma Edson Lima em entrevista a Carlino Souza, “ Me sinto um homem muito realizado e feliz. Deus tem me ajudado bastante nessa minha jornada de trabalho”.
Pela estrada da vida levo levo comigo essa mensagem: Jesus Cristo o Segredo do meu Sucesso.

Na Oportunidade agradeço ao Prefeito Cleigivaldo pelo convite de poder estar aqui ao lado de amigos como você que sempre acompanhou todo o nosso trabalho. Agradeço aos Bandas pelo carinho de sempre.


Por: André Camargo / Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial