ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tour Carlino Souza " Ninguém cala essa Voz"


Depois da Grande festa de Stº Antônio do Sítio do Quinto o locutor Carlino Souza faz grandes apresentações na Bahia e no Nordeste.
Depois de 13 de locuções em Sítio do Quinto, Carlino segue suas apresentações por 12 grandes cidades da Bahia além de algumas apresentações no Piaí, Alagoas e Pernambuco.
Uma mega turnê 2009 era pra ter sido iniciado com o Xandy do Harmonia do Samba onde o mesmo viajaria com a Banda e que por motivos de Saúde foi cancelada a turnê com Harmonia. Com 11 apresentações Carlino já apresentava-se com problemas respiratórios, demonstrando cansaço físico, Carlino passa por um problema serio de garganta onde o mesmo em julho fará exames médicos além de uma bateria de exames do coração.
Insistente e atuante como sempre Carlino Souza estará nos maiores São João e São Pedro da Bahia.
Cidades como:

Jeremoabo, Uauá, Senhor do Bomfim, Camaçari, Amargosa, Imhambupe, Cruz das Almas, Paripiranga, Paulo Afonso, Caculé, Mata do São João, além de Recife em Pernambuco.

A G E N D A

DIA - CIDADE

21 Geremoabo
22 Paulo Afonso
23 Senhor do Bomfim
24 Sátiro Dias
25 Camaçari
26 Cruz das Almas
27 Sítio do Quinto
28 Paripiranga
29 Amargosa
30 Caculé

JULHO

01 Mata do São João
03 Arapiraca
10 Heliópolis
12 Recife
18 Itainópolis

Por: Aislan Magalhães / Letícia Mascarenhas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial