ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

SÃO JOÃO DE JEREMOABO UM FIASCO


Em meia tempestade o São João de Jeremoabo tem se tornado um dos piores da região, ou seja a grade de Programação já não vem correspondendo ao público como era à anos atrás.
Lembro-me que há anos atrás quando se falava: vai ter São joão em Jeremoabo, era sem sombras de dúvidas comentários em toda parte da região, sem falar na expectativa do povo pra que chegasse o grande dia da festa. Hoje em dia já não se ver mais aquela vontade de ir ao São João de Jeremoabo. Anos atrás o São João de Jeremoabo era comparado com o São João de Campina Grande, Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Caruaru, Cruz das Almas, além de outras cidades do Brasil. Com o passar dos anos o São João de Gerê vem perdendo a força e o Brilho. A Alvorada de Jeremoabo este ano foi uma das piores, povo sem animo, sem sorriso. Não sei o que está havendo, só sei que o São João de Jeremoabo este ano está deixando a desejar.
Uma boa festa começa com uma boa grade de Artistas e até mesmo divulgação na mídia, este ano os cartazes da festa quase que não sai, por pouco o São João Acontece sem divulgação... Por aí você tira as conclusões. Sem falar nas atrações que são sempre aquelas de sempre... Não é que eu tenho nada contra os artistas que irão se apresentar no São João de Jeremoabo vale lembrar que todos os artistas que irão se apresentar no Evento são todos os meus amigos, mais eu acho que é necessário uma renovação de artistas. Povo de Jeremoabo vamos corrigir essa falha no ano que vem...espero eu.

Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial