ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto em Festas


A Cidade de Sítio do Quinto que fica a 405 km da Capital Salvador recebe nos dias 11, 12 e 13 junho mais de 70 Mil Pessoas.
Em clima de festa os comerciantes já comemoram grandes resultados satisfatórios que venham fortalecer todo o comercio local, principalmente nos serviços Hoteleiros que estão superlotados sem falar de Inúmeras barracas foram montadas na arena do evento sendo assim a contratação e a geração de novos empregos diretos e indiretos, criando mais resultados positivos para os comerciantes e mais renda para o Município.
Em 20 anos de historia nunca se houve uma festa tão bem organizada como esta afirma Abrão de Jesus visitante do município de Coronel João Sá.
Diante de uma mega festa com Inúmeras atrações geralmente há falhas administrativas por parte da Organização do Evento, e falhas da Policia ou seja: há falhas como: Poluição Sonora que a partir das 22:00 Hs é proibida por lei, a gente também destaca outro erro gravíssimo que é a circulação de Motos em alta velocidade em cima da Praça colocando em risco a vida de pessoas.


Por: Carlino Souza / André Camargo / Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial