ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

MARCELO NILO EM SÍTIO DO QUINTO



Depois de 8 meses após as campanhas o Presidente da Assembléia legislativa da Bahia veio à Sitio do Quinto no dia 13 de Junho prestigiar a 20ª festa de Santo Antônio que se finaliza com sucesso absoluto. Ao lado do Prefeito Cleigivaldo e correligionários políticos ladeado de amigos, O deputado Marcelo Nilo ainda concedeu uma pequena entrevista ao repórter Carlino Souza e ainda falou a importância de Cleigivaldo para o Futuro e o progresso de Sítio do Quinto veja o bate papo:

Carlino Souza – Em 2008 no palanque nos anunciávamos um novo tempo para Sítio do Quinto que novo tempo é este que estamos vivendo?

Marcelo Nilo – Caro Carlino, é uma grande satisfação imensa porder estar aqui em Sitio do Quinto, primeiramente boa noite a todos, há vinte anos de emancipação política venho vivenciando e acompanhando o futuro desta terra, quando eu subi em palanque para anunciar a minha palavra que estava ao lado de Cleigivaldo era porque eu sabia que nesse jogo havia um grande homem, tentando buscar soluções.

Carlino Souza – Recentemente em abril o Governador juntamente com sua pessoa convocou Cleigivaldo para um bate papo, como foi esse diálogo?

Marcelo Nilo – Carlino, Cleigivaldo é um dos prefeitos que tem me surpreendido demais da conta, tem se mostrado um prefeito preocupado com sua cidade e por isso volta e meia ele ta lá em meu gabinete, buscando projetos e ações para Sítio do quinto, hoje Sítio do Quinto vive um novo tempo como você nos falou a pouco, é uma pena alguns recurso não serem liberados aqui pro Sitio devido à uma divida deixada pelo ex Prefeito.

Carlino Souza – Deputado o senhor está Preparado pra Festa?
Marcelo Nilo – Sem sombras de dúvidas...só saio daqui quando eu assistir o Limão com Mel.


Por: André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial