ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

17ª Missa do Vaqueiro do Povoado Razinho


Mais de 5 Mil pessoas assistiram ao Show da G. Manhosa
A prefeitura Municipal de Sítio do Quinto,  em nome do Governo da Reconstrução realizou no último sábado, 11 de Setembro a 21ª Festa dos povoados do município. 
A banda Gatinha Manhosa foi uma das atrações bem aplaudida e recebida com muito carinho na Festa da Missa do Vaqueiro do Povoado Razinho (Sítio do Quinto). A apresentação da banda foi no palco oficial onde foi montada uma super estrutura para a banda Pernambucana.
Finalmente o novo repertório da Gatinha Manhosa e o novo show estão começando a ser divulgados. A banda conta com uma nova vocalista, Ângela Espínola que veio somar-se a Silmara, Diego, Amara Barros e Edson Lima.

As atrações da 17ª Missa do Vaqueiro do Povoado Razinho ainda contaram com a participação das atrações: Antônio o Clone e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha. Nem a forte chuva foi capaz de atrapalhar o brilho do evento. 

Durante a tarde aconteceu a 17ª Cavalgada e Missa do Vaqueiro do Razinho. Mais de 300 animais participaram do evento que saiu do povoado Planalto em direção ao Razinho.

Antônio o Clone a revelação do Evento
A Atração que mais agradou a todos, foi Antônio o Clone do Sucesso. O Sergipano trouxe um repertório que fez com que boa parte das pessoas dançassem e se divertisse a vontade. Foi do Axé, ao Forró, Reggae, Arrocha que Antônio se despediu do publico da Missa do Vaqueiro. e deixou saudades. A Segunda atração foi a Gatinha Manhosa. A banda pernambuca agradou o grande Público de mais de 5 mil pessoas prestigiaram a sua apresentação cantando seus grandes sucessos. A última atração foi o sergipano Danielzinho e Quarto de Milha. Com um repertorio rápido demais e desagradável. Danielzinho esfriou o clima da festa, enfim deixou muito a desejar. Não apresentou nada de novo do seu repertório, nada que viesse agradar o público que anciosamente esperava a sua apresentação. Que estava lá viu luzes e efeitos especiais. Geralmente quem vai a uma festa quer ver musicalidade e não luzes e efeitos especiais. Resumindo, a apresentação de Danielzinho foi uma negação, uma decepção, ele berrou mais do que cantou.

Por: CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial