ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Popó visita Sítio do Quinto e região

Acelino Popó de Freita esteve visitando o município de Sitio do Quinto na tarde desta segunda-feira (13/09). O postulante a Câmara Federal pelo partido (PRB) chegou na cidade bem empolgado. Um pequeno palanque foi montado para receber Popó no club de Regatas Remix. Em sítio do Quinto Popó foi recebido pelo vereador Marcelo Gama (PT) e pelo ex-sargento da Polícia Josival Santos. Em seu discurso Popó afirmou que retornará a Sitio do Quinto mesmo depois das eleições . Promessas não faltaram durante o encontro na tarde desta segunda-feira.

Para Popó é preciso investir em projetos sociais, para resgatar a juventude da margem da criminalidade e da violência. “Preciso da Força de vocês, sempre lutei por vocês agora preciso que lutem por mim.


Nada a ver com os combates no ringue que o baiano estava acostumado a enfrentar, mas sim a luta em busca por votos. Popó é candidato a Deputado Federal nas eleições de outubro. Ele integra a lista dos famosos que tentam uma vaga nas próximas eleições. Popó, que está acostumado com o corpo a corpo dos ringues, teve que enfrentar os assédios dos fãs na cidade e recebeu o apoio de alguns moradores da região Sítioquintense.

Em Coronel João Sá, Popó cumprimentou boa parte dos moradores da cidade. Por onde passava sempre comprimentava a todos. No Povoado Gasparino,  não foi diferente. Ele resolveu dar uma paradinha  e conversar com eleitores. Em Sítio do Quinto, Popó e sua assessoria distribuíram material de campanha pelas ruas, destacando planos de governo. 

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial