ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Aviões do Forró grava DVD em Salvador com participação de Jorge e Mateus

A banda Aviões do Forró, liderada pelos cantores Xandinho e Solange, fará um show em Salvador para a gravação do segundo DVD de carreira e o primeiro pela gravadora Som Livre. O registro será realizado no dia 16 de outubro, no Parque de Exposições (Avenida Paralela), e contará com participações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

O trabalho, em comemoração aos oito anos de carreira, reunirá composições inéditas e também músicas que fazem parte do repertório do álbum Volume 7. O DVD será dividido em três etapas: a primeira mostrará o dia a dia dos integrantes do grupo, a segunda contará com diversas fases da banda e a terceira exibirá o show na capital baiana. O trabalho tem direção artística de João Elias.

A apresentação de Aviões do Forró será feita durante o evento Todo Mundo Vai, que contará ainda com shows de outras bandas no Parque de Exposições. Além da participação no show da banda de forró, Ivete Sangalo fará sua apresentação em cima de um trio-elétrico. Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Psirico e Guig Ghetto farão shows.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial