ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Câmera mostra execução de vereador em Roteiro interior de Alagoas

Câmeras de segurança da cidade de roteiro revelam quando o vereador Genivaldo Barbosa da Silva foi assassinado por pistoleiro, em agosto, no município de Roteiro, Alagoas.

As imagens causam impacto por mostrar a frieza do assassino e a brutalidade do crime. O momento em que o vereador por Roteiro(AL), Genivaldo Barbosa da Silva, foi assassinado no último dia 20 de agosto, acabou registrado por câmeras de segurança na cidade, cujas imagens foram divulgadas nessa segunda-feira (13).

A sequência levada a público tem pouco mais de trinta segundos de duração. Começa no momento em que o vereador já está sendo perseguido pelo matador, um homem de camiseta preta e boné. No mesmo quadro, aparece uma mulher correndo, ao lado dos dois, atravessando a rua no mesmo sentido em que Genival Barbosa tenta fugir do assassino.

Ainda nesses primeiros segundos, as imagens mostram o momento em que o homem o alcança e faz o disparo. Genival caiu do outro lado, com a cabeça sobre a calçada, o peito sobre o meio fio e o resto do corpo ainda na rua.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial