ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Marcelo Nilo e Jutahy Júnior realizam carreata e fazem comício em Sítio do Quinto


O deputado estadual, Marcelo Nilo (PDT), da coligação “Pra Bahia seguir mudando” esteve junto com o Deputado federal Jutahy Júnior (PSBD), visitando o município de Sitio do Quinto na noite de ontem (27/09).

Marcelo Nilo é candidato à reeleição pela sexta vez, fez campanha ontem em Quinjingue, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, e finalizando sua turnê eleitoral em Sítio do Quinto.

Já era o seu 4º comício do dia. Uma grande multidão foi recepcionar a chegada de Nilo e Jutahy Júnior em Duas Serras, povoado de Antas. A carreata do grupo do prefeito Cleigivaldo e o time da renovação percorreu mais de 30 km de Duas Serras à Sítio do Quinto. Sua chegada à cidade foi motivo para muita festa política. Uma imensa carreata pela cidade foi marcada por queimas de fogos, formada por motoqueiros que buzinavam e faziam barulho ao ritmo da musica do mini-trio. Ex-prefeitos como Adelmo (Cel João Sá), Sidônio Nilo (Antas) e o prefeito Ligeirinho de Novo Triunfo que fez questão de participar da carreata pilotando uma moto no meio da grande multidão além de lideranças locais e regionais que fizeram-se presentes. Cerca de 4 mil pessoas participaram do arrastão.

Nilo fez questão de cumprimentar e conversar com as pessoas e participou de comício realizado na praça principal da cidade, no qual a população manifestou sua preferência pelo candidato à deputado estadual. Marcelo Nilo garantiu que vai continuar a exercer seu papel de soldado na luta pela melhoria da qualidade de vida dos baianos, e que vai trabalhar para trazer benefícios à região de Sítio do Quinto. 

O primeiro a usar a palavra foi o prefeito Cleigivaldo que em seu discurso, atacou e criticou duramente a oposição. “Eles fazem política com baixaria. Sou contra esse tipo de situação. Se em 19 anos eles não fizeram nada agora querem que eu faça tudo de uma vez só. Eu sou de carne e osso não sou santo milagroso, respondeu Cleigivaldo ao público presente. Eles deixaram a prefeitura atolada de dividas, a casa está inadimplente. Não se consegue convênios para nosso município enquanto a casa não estiver em ordem” afirmou Cleigivaldo.


O deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) destacou a sua grande influência no Congresso Nacional. Na eleição passada o tucano obteve mais de 143 mil votos.

Promessas de Nilo e Jutahy não faltaram durante o encontro. O tucano declarou que vai continuar se empenhando o bastante para conseguir recursos do orçamento federal para Sitio do Quinto. O tucano ainda reafirmou que apoia o aumento do salário mínimo para R$ 600,00 já em 2011, e ainda um reajuste de 10% para os aposentados.

Durante sua visita a Sítio do Quinto, Nilo e Juthay destacaram algumas de suas ações para este município como obras de calçamentos, perfuração de poços artesianos e construção de quadras de esportes. 

Com a presença de Carlinhos Santana, secretario de esportes, o deputado Marcelo Nilo salientou que o projeto para construção do muro e arquibancadas do estádio municipal  estádio de Futebol está em andamento. È só a prefeitura ficar adimplente que tudo se resolve, concluiu Marcelo Nilo.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial