ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Agência dos Correios é assaltada 3ª vez

Agência dos Correios de Sítio do Quinto é assaltada pela 3ª vez só neste ano. Era por volta das 09h30mm da manhã desta segunda-feira (13/09), quando dois (02) homens chegaram em uma moto CG preta de capacetes, renderam rapidamente o segurança. Não dando quaisquer oportunidade de reação, tomaram à sua arma e colete a prova de balas e anunciaram o assalto . Os assaltantes levaram todo o dinheiro da Agência, além dos pertences das vítimas. Segundo testemunhas que passavam pelo local, houve barulho de tiro, mas ninguém ficou ferido.

Só este ano a agência dos correos foi assaltada três (3) vezes em menos de dez (10) meses. Esse é o terceiro Assalto que assusta a pequena população de mais de 14 mil habitantes. Semana passada, (04/09) um comerciante conhecido como (Zé de Inaço) foi roubado enquanto estava em seu comercio na comunidade de Cascalheira. Vários clientes foram feitos como reféns. Objetos pessoais e dinheiro foram levados pelos bandidos que assaltaram o pequeno comercio da comunidade de Casacalheira. Quando assaltam a agência dos Correios, os meliantes agem na maior moleza e cara de pau, entram na agência e anunciam o assalto e fogem sem deixar pistas.  A empresa dos Correios ainda não divulgou o valor levado pelos bandidos. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil local que está investigando o caso.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial