ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: 2ª Cavalgada da Amizade superou todas as expectativas

Samuel Nilo e as rainhas da Cavalgada
 A 2ª Cavalgada da Amizade foi um evento marcante para muitos tradicionalistas, mas, principalmente, para quem pela primeira vez sentiu a emoção de fazer parte de um evento que ganha à admiração de muitos. Esta admiração deriva de um dos objetivos da Cavalgada, que é manter acesa a chama do tradicionalismo e levar a diante os valores desta tradição. Na oportunidade Samuel Nilo agradeçeu a todos os participantes, patrocinadores e amigos. Aproveitando o ensejo Samuel anunciou a 3ª Cavalgada da Amizade que acontecerá na 3ª semana de setembro de 2011.


Mulheres agitam e sacodem o trio Arerê
A 2ª edição contou com a participação de cerca de 500 cavaleiros todos uniformizados movimentando a pacata Antas e região mostrando um evento bonito, divertido e sadio.

Admiradores do evento de toda região estavam presente além da participação dos grandes empresários, Carlinhos Serra e Vardinho Serra da cidade de Serrinha prestigiaram o grande evento. Cerca de cinco (5) mil pessoas participaram do grande encontro de amigos. A cidade de Antas parou para recepcionar o grande encontro.


Mais de 5 Mil pessoas participaram da Cavalgada da Amizade
Há um mês e meio atrás, Samuel Nilo já se preparava para a 2ª Cavalgada da Amizade. O cavaleiro aguardava com anseio por esta que seria a melhor cavalgada da região. A aventura que lhe proporcionou cavalgar durante um dia pela cidade do interior da Bahia foi emocionante.


Ita (Sítio do Quinto) e Paulo Nunes
Cada participante da Cavalgada define o evento de formas diferenciadas, embora o valor de uma cavalgada seja o mesmo: preservar e cultuar os valores do tradicionalismo. "A 2ª Cavalgada da Amizade é um evento de amigos que cultiva o tradicionalismo baiano e se reúnem anualmente para uma Cavalgada muito divertida", ressalta ele.


Manoel Messias, Helinho, João Marcelo e a turma do Razinho
A cavalgada deste ano superou todas as expectativas, tendo início às 09:00 hs da manhã na Fazenda tanque de Baixo com mini-trio Igor Som, e Fama Sonorização com apresentação de shows com, Juracy Pereira, Marcelo Silva, Grito Safado, Paulo Nunes e Meninos do Agreste.

Saindo às 15:00 hs pela estrada da fazenda tanque de baixo, percorrendo as principais ruas de Antas e chegando a rodoviária com show de encerramento com Meninos do Agreste, Marcelo Silva e Grito Sadado.


Gil Duarte recebe os aplausos de milhares de Fiéis
A Banda Meninos do Agreste fez uma das suas melhores apresentações. De fronte a igreja de Nossa Senhora da Conceição, o vocalista, Gil Duarte pediu que a padroeira abençoasse todos os cavaleiros e amazonas, em seguida a banda recebeu os aplausos dos fiéis que estavam assistindo a sua apresentação na calçada da igreja Nossa Senhora da Conceição.

Carlino Souza e Priscila Motta (Rainha da Cavalgada)
Estar entre amigos, admirar belas paisagens e realizar um grande encontro. Estas eram as expectativas de Samuel Nilo para a Cavalgada. Ao empenho dos organizadores, deve-se o sucesso da 2ª Cavalgada da Amizade. Samuel Nilo comenta que realmente aproveitou a Cavalgada. Ele saiu da rotina, se exercitou fisicamente, conheceu gente e lugares novos, degustou comidas maravilhosas e aprimorou seus conhecimentos dentro da cultura baiana.

Clic Aqui e veja os Vídeos
Clic Aqui e veja os Vídeos


Fonte: www.CarlinoSouza.com.br
Fontos: Carlino Souza / André Camargo
* Em breve mais fotos...

Um comentário:

  1. PARABENS CARLINO VC FAZ UM OTIMO TRABALHO
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    SUCESSOOOOOO
    BJS
    EDIVANIA MATTOS (25)

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial