ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia é recebida à bala por quadrilha que iria assaltar o Banco do Brasil de Pindobaçu

Policiais civis e militares lotados no município de Pindobaçu foram recebidos à bala por integrantes de uma perigosa quadrilha que planejava assaltos ao Banco do Brasil na região.

Os elementos estavam no povoado do Itapicuru, desde a última quarta-feira (25/08).

Policiais da Caatinga também estão na caça aos bandidos
Os bandidos estavam em poder de forte arsenal e utilizavam um veiculo Hilux, de cor preta, placa MOS-5877, licença de Campina Grande-PB, tomada de assalto no município de Novo Lino-AL, e outro veiculo picape Strada, de cor prata, placa MNU-9241, licença do Conde-PB.

Os policiais suspeitaram dos movimentos estranhos da quadrilha e resolveram agir na noite da ultima segunda-feira, dia 30 de agosto, por volta das 22 horas. A operação contou com policiais civis e militares, que fizeram uma barreira próximo ao povoado do Marcelo, onde avistaram a quadrilha e foram recebidos à bala.

Houve perseguição e muita troca de tiros. Os bandidos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Segundo as primeiras informações, os elementos já teriam assaltado a agencia do Banco do Brasil de Caldeirão Grande no ano passado e agora planejavam assaltar a agencia do Banco do Brasil de Pindobaçu e cidades da região.

Na fuga os bandidos deixaram várias sacolas com roupas e pertences pessoais, que servirão para os policiais identificar os elementos da quadrilha.

Ha uma forte suspeita que a quadrilha seja comandada pelos ''Rochas'' que são especializados em assaltos a bancos. O chefe da quadrilha residia em Filadélfia e tem ramificações familiares no povoado de Marcelo, zona rural de Pindobaçu.

A policia de Jacobina também está participando da operação de caça aos bandidos pela mata, que conta também com policiais da Caatinga.

Informações do Soagitos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial