ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carreata do Candidato a Deputado Estadual Professor Jadson com Paulo Souto e Comitiva em Jeremoabo

Dia 24/09 (sexta-feira) a cidade de Jeremoabo há 400 Km de Salvador, recebeu com muita alegria a visita do candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto, e sua comitiva composta pelos Candidatos a Senador Aleluia e José Ronaldo e o candidato a Deputado Federal Luiz de Deus, que vieram fazer parte da carreata organizada pelo candidato a Deputado Estadual de Jeremoabo, Professor Jadson.
Chegaram por volta das 16:00 H e a recepção aconteceu do trevo (entroncamento) da entrada da cidade, onde percorreram o Bairro José Nolasco e o Bairro São José, chegando ao centro da cidade, percorrendo as principais avenidas, findando a carreata na praça da Rodoviária.

 
Ao chegarem na praça quem puxou um pequeno e improvisado comício foi o Deputado Federal e candidato a Senador, Aleluia, que na honra da palavra se dizia emocionado com a recepção do povo “dessa terra, terra onde diziam que o Dr. Paulo Souto não teria onde pisar”. Inicialmente em poucas palavras ele convidou a todos a ouvirem o que todos daquela comitiva tinha a dizer.

O primeiro a ser apresentado e muito ovacionado foi o candidato a Deputado Estadual Professor Jadson, que ao iniciar sua fala fez questão de frizar: “para quem dizia que Paulo Souto não iria pisar em Jeremoabo, olhem aqui Paulo Souto; para quem dizia que José Ronaldo não viria a Jeremoabo, olhem aqui José Ronaldo filho da região; para quem dizia que Aleluia não viria a Jeremoabo, olhem aqui está Aleluia, está aqui a caravana da vitória, para quem dizia que eles não viriam, tenho certeza que todos irão votar no dia 03 de outubro no 25, olhem eles aqui. Dr. Paulo Souto, da entrada da cidade até aqui eu pude mostrar para o senhor mais de 10 obras o seu governo fez em Jeremoabo, o senhor sim tem serviços prestados aqui, como a colocação de asfato que liga a BR da entrada da cidade até o centro, o parque de exposição, o colégio José Lourenço, reforma do Estádio João Isaías Montalvão, dentre outras obras de saneamento e água para muitas comunidades”. 

Após suas breves palavras, a voz foi passada para o Deputado Federal e candidato a Senador Aleluia, que em suas palavras agradeceu a força de vontade e o empenho do candidato Professor Jadson, agradeceu a presença de todos que se fizeram presentes no evento, e criticou a falta de apoio de lideranças políticas da cidade que pertencem ao Partido Democratas que negou apoio aos seus colegas de partido para apoiarem quem estava no poder, mas disse também uma frase ao qual ouvira do seu pai: “filho nessa vida temos que ter um olho no “Rei” e o outro na RUA”. Continuando sua crítica ele falou sobre obras que o “25” já fez por Jeremoabo e questionou: “quais obras o outro governo fez em Jeremoabo???”. Continuou: “ao passar por uma casa, onde em frente tinha uma senhora sentada e na parede retratos dos candidatos do grupo de Lula (Lídice e Pinheiro), a senhora me acenou coma mão e eu apontei o retrato na parede, e ela balançou com a cabeça dizendo não votar neles. Gente aqui em Jeremoabo PAREDE NÃO VOTA, aqui em Jeremoabo PREFEITURA NÃO VOTA, quem vota é o povo e eu sei que aqui vocês vão eleger Paulo Souto governador, Aleluia e José Ronaldo Senadores e peço o voto de vocês para o nosso Deputado Federal Luiz de Deus e para esse rapaz que muito de admira e que tem garra, o candidato a Deputado Estadual da terra Professor Jadson”. E findou suas palavras.


Dando prosseguimento falou o candidato a Deputado Federal Luiz de Deus. E logo após ouvimos José Ronaldo, candidato ao senado, que parabenizou o senhor JoãoVarjão pela fidelidade partidária e fez muitas críticas ao atual gestor da cidade, que faz parte do partido “25” que abandonou seus amigos pelo poder e que estava apoiando quem nada fez pelo município. E seguiu falando sobre sua história e que aprendera a respeitar e honrar suas palavras e compromissos. Enalteceu bastante o candidato Professor Jadson, pelo empenho e força de vontade, chamando-o de IDEALISTA e complementou dizendo que “quem não tem IDEAL não sabe viver”, falou ainda: “sei que você é um cara humilde e como você diz “POBRE”, mas se fosse por isso eu não seria prefeito e nem deputado como eu fui, porque não foi riqueza que me fez ganhar eleição não, foi o trabalho e o povo que me ajudaram” e perguntou à multidão presente: “gente vocês são ricos?” recebendo um caloroso: “NÃO”, e continuou: “então votem nesse rapaz, ele é pobre igual a vocês e sabe como fazer para melhorar a vida de vocês e lutar por você na câmara”. Findou suas palavras com algumas considerações.

Para finalizar o mine comício, falou em seguida o Candidato a Governador da Bahia, Paulo Souto, onde o mesmo agradeceu a presença de todos complementando que não que iria ocorrer comício mas como a receptividade foi grandiosa, não poderia deixar de agradecer e dar uma palavra de “esperança”. Confira abaixo discurso de Paulo Souto.


Obs: muita gente viu em meio ao mine comício, o senhor Arquimedes (cunhado do prefeito) entregar um papel à Paulo Souto, o que será que tinha no papel? Novo número de telefone do prefeito Tista? Um recado do mesmo? Vai saber !!!

Por: Colaborador TV Jerê

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial