ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fórum de Euclides da Cunha foi assaltado.

Na madrugada desta quinta-feira (30), bandidos entraram no Fórum Des. Aloísio Barptista, em Euclides da Cunha, e quebraram uma grade de ferro de proteção de uma janela.

Os bandidos (ou bandido, a polícia ainda não sabe determinar) entraram no Cartório Eleitoral e na sala reservada ao atendimento do juizado da Infância e da Juventude.

Cerca de R$ 4 mil foram roubados. O dinheiro é parte de R$ 27 mil destinados para gastos com despesas administrativas do processo eleitoral de 03 de outubro.

A polícia ainda não tem pista de quem praticou o furto. Os trabalhos no local já foram concluídos pela equipe do DPT chefiada pelo perito criminalístico Arivaldo das Mecês.

Por causa disso, o expediente ao público está suspenso para que a polícia técnica, que já está no local, possa fazer a perícia e levantar possíveis pistas para identificar e prender o autor ou autores do crime.

Prazo estendido

O prazo para solicitar a 2ª via do título, que terminaria hoje, foi prorrogado, excepcionalmente, até esta sexta-feira, para que não haja prejuízo para os eleitores cadastrados na 102ª Zona Eleitoral que necessitam do documento para votar nas eleições do poróximo domingo (03).

Com informações do EuclidesdaCunha.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial