ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereador Valgone de Pedro Alexandre morre em acidente grave na BR 235.


O odontólogo Valgone Costa Bezerra (PTN), vereador da Câmara Municipal de Pedro Alexandre, morreu em acidente na BR-235, às 18h15 desta segunda-feira (27). A moto que o vereador conduzia colidiu com um caminhão, ainda não identificado, nas proximidades do povoado Boa Sorte, no trecho da rodovia que liga os municípios de Jeremoabo a Carira, em Sergipe.

O vereador, que morreu na hora estava saindo da cidade de Coronel João Sá com destino a Pedro Alexandre. Valgone foi eleito na ultima eleição, com 371 votos e era o provável futuro presidente da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.

Muito conhecido dos pauloafonsinos, o vereador que também é médico, já trabalhou em algumas unidades de saúde de Paulo Afonso e em Glória. Valgone tinha 51 anos e foi casado com a enfermeira Lúcia Bezerra, diretora do Departamento de Vigilância à Saúde da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, com a qual teve três filhas. O corpo do médico/vereador deverá ser necropsiado no IML de Paulo Afonso.

Com a morte de Valgone, a cidade de Pedro Alexandre perde, em apenas 04 meses, dois vereadores. No dia 21 de maio, o vereador José Adilson Santos Melo (PRB), de 36 anos, foi brutalmente assassinado, à queima-roupa com dois tiros fatais, quando estava jogando baralho em um salão de jogos, no centro da cidade. O crime, que chocou a população local, ainda não foi solucionado.

Atualizada às 11:44
Informações: Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial