ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Supercarreata em Paulo Afonso demonstra força democrata

A supercarreata da coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) em Paulo Afonso repercute em toda a Bahia. O cortejo motorizado que reuniu mais de mil carros e motos na última quarta-feira (08/09) e percorreu toda a cidade durante mais de três horas mostrou a força das candidaturas de Paulo Souto ao governo estadual e de Aleluia e José Ronaldo ao Senado Federal. Na região, o trio democrata tem o apoio do prefeito Anilton Bastos (DEM) e do deputado Luiz de Deus (DEM).

No comício realizado ao final da carreata, o clima era de festa, com a Praça Padre Lourenço, no bairro BTN2, repleta de pessoas e militantes desfraldando bandeiras dos candidatos. Emocionado, Paulo Souto agradeceu a receptividade e carinho, afirmando ser Paulo Afonso um exemplo de administração pública para a Bahia. “Depois do fracasso da gestão do PT, o povo pauloafonsino teve a sabedoria de trazer de volta Anilton Bastos, um dos grandes gestores públicos desta Bahia, que conseguiu recuperar a cidade depois do desastre petista”.

Para o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), que participou do cortejo motorizado, a supercarreata democrata de Paulo Afonso marcou o início da vitória de Paulo Souto. O parlamentar do PR que tenta a reeleição disse que o legado do atual governador Jaques Wagner é de violência e ineficiência governamental. “Ele não fez nada pela Bahia e, muito menos por Paulo Afonso. O povo pauloafonsino reconhece quem trabalha e o nome do trabalho é Paulo Souto”, afirmou.

O candidato democrata ao Senado, Aleluia, lembrou que Jaques Wagner foi eleito por ser amigo de Lula. “Do que adiantou isto. Ele não fez nada. O povo da Bahia tem que seguir o exemplo de Paulo Afonso, onde a população, nas eleições de 2008, elegeu Anilton e tirou da prefeitura o petista Cayres, que também se dizia ser amigo do presidente e do governador, mas não fez nada pela cidade”.

Na opinião de José Ronaldo, votar em Jaques Wagner é dar presente a quem não trabalhar e valorizar a preguiça. O deputado João de Deus, por sua vez, ressaltou que, em três anos e oito meses de governo, Wagner não construiu um colégio na Bahia e não fez nada em Paulo Afonso.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial