ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Por "excesso de estrelismo", Jauperi cancela show e leva R$ 45 mil da prefeitura de Paulo Afonso

Entrevista exclusiva ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Betel FM, na tarde desta quarta-feira (08), o Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Kôca Travares, ao fazer um balanço sobre a Copa Vela, criticou duramente a postura do cantor baiano Jauperi (ex-vocalista da banda Vixe-Mainha), que segundo ele, foi “o único arranhão do evento”.

Com apresentação marcada para o domingo 5, logo após a banda mineira Jota Quest, o show de Jauperi não foi realizado. A produção do artista recusou-se a colocá-lo no palco tão logo ficou sabendo que ele se apresentaria no palco 2 que é destinado a “artistas de menor expressão”.

Os organizadores do evento decidiram, então, que o artista se apresentaria no palco principal e, com isso, a banda Marreta You planeta teria seu tempo de apresentação reduzido em meia hora, fato que não agradou nem um pouco à produção da banda pagodeira local.

Depois de uma conversa onde ficou tudo acertado com a banda Marreta You Planeta, que aceitou reduzir seu tempo de apresentação, o cantor baiano resolveu definitivamente não mais se apresentar, frustrando, assim, o público que aguardava seu show.

“Foi um falta de respeito com o público, os turistas e os próprios fãs, eu considero que foi excesso de vaidade e de estrelismo do cantor, nós cumprimos todas a s exigências feitas pela produção do artista, o próprio produtor do Jauperi me procurou para pedir desculpas pelo ocorrido, até ele, não entendeu nada”, disse Kôca.

O diretor confirmou que o valor do cachê do artista foi de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) e que foi 100% pago pela prefeitura municipal. “O valor foi 100% pago, mas, a procuradoria do município já está tomando as providências para reaver esse dinheiro”, finalizou Kôca.

Por: Redação Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial