ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Após derrota, Carlinhos Sobral pede anulação da eleição em Coronel João Sá-BA

Coronel João Sá I

Derrotado no ultimo dia 7 de outubro data em que aconteceu as eleições em o todo país, o atual prefeito de Coronel João Sá, Carlos Sobral (PMDB), entrou com uma ação na Justiça eleitoral pedindo a anulação das eleições na cidade. De acordo com Carlinhos Sobral, o juiz da comarca de Jeremoabo “agiu de forma arbitrária” prendendo mais de 20 pessoas que estavam usando camisas vermelhas causando pânico na população. Sobral perdeu a eleição para o candidato Romualdo Souza Costa do PSD por uma diferença de 104 votos.

Coronel João Sá II

De acordo com o peemedebista, o reforço policial fez com que 2.300 pessoas deixassem de votar. Com apenas dois dias para entrar com a ação, o prefeito conseguiu anexar mais de 200 assinaturas de pessoas que não saíram para votar com medo de serem presas. Sobral agora pede anulação total das eleições ao TRE ou que o mesmo faça uma eleição suplementar com as pessoas que foram impedidas de votar.

Pesquisa do Carlino Souza no Tribuna da Bahia. Foto: Locutor Carlino Souza

16 comentários:

  1. vixe, so na minha familia foi preso 4,
    acho que o juiz sabia que romualdo iria perder e deu uma forcinha para o parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada! E quando será julgada a ação da compra dos títulos eleitorais que foram comprados pelo atual prefeito e apreendido pela policia? para as pessoas que não entenderam o porquê da apreensão das pessoas que estavam com as camisas vermelhas (distribuídas pelo atual prefeito) , é que campanha em dia de eleição chama-se boca de urna, e boca de urna é crime, quando juntas essas 20 pessoas em meio praça pública com a mesma camisa é campanha siim. Aceita a derrota prefeito, imagina quantas eleições teríamos por ano se todos os derrotados fosse igual você, incapaz de aceitar a rejeição. Seem mais! Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. TODO PERDEDOU TEM UMA HISTORIA PRA CONTAR O VOTO É DEMOCRATICO E NINGUEM, IMPEDE AS PESSOAS DE VOTAR EM QUEM DESEJA.

    ResponderExcluir
  4. O voto é livre democratico ninguem, impede as pessoas de votar em quem deseja.

    ResponderExcluir
  5. Famoso mal perdedor, se o mesmo tivesse conquistado a vitória, duvido muito que o mesmo teria tomado talatitude de dizer que o juíz fez isso ou aquilo, quem garante que essas pessoas que não votaram não estejam sendo compradas agora pelo o mesmo, pois didim o mesmo tem, labia nem se fala, então é bom o Romualdo tomar cuidado e ficar de olhos abertos, pois o Prefeito não quer perder o poder de jeito nenhum, deveria aceitar a derrota e saber que em todos os municipios existe as abstenções, vivemos num país democratico, ou seja, livre, vota quem quer, e não vai ser dessa forma que se ganha uma eleição, o mesmo deveria ter ate vergonha, pois a maioria dos prefeitos da região se elegeram, e a resposta do povo sempre é na urna, pois qndo se é bom com o povo e faz administração para o povo, não se perderia uma eleição.Então Carlinhos, se conforme, não use o papelão de mal perdedor.

    ResponderExcluir
  6. Pasmem Srs., pelo o que eu vi aqui na reportagem, o mesmo conseguiu aproximadamente 10% das assinaturas dos que não votaram, um pouco estranho não, será que o dinheiro ta rolando solto para essas 200 assinaturas? Por que o mesmo não conseguiu pelo menos 51% das assinaturas.
    Parem e pensem um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk... Chega a ser cômico o medo de perder os futuros CCs ! Porque será q ñ houve processo diante a compra de títulos? Simples: NÃO HOUVE APREENSÃO ALGUMA E COMPRA ALGUMA CONFIRMADA! Caso contrário foi o que aconteceu no domingo por volta das 12:30, fato verídico, com direito a gravação, fotografias e tudo! Até hoje me pergunto porque as pessoas que estavam com camisas brancas com detalhes azuis com nome PSD e número 55 que circulavam pelas ruas não foram presas! Alguém sabe me responder? Afinal, vi aglomerações de pessoas com tais camisas e adesivos também, e não vi ninguém ir lá prender! Ah! As camisas foram compradas na feira não é? E já veio até desenhada com nome, número e siglas do partido político não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. QUE PENINHA DO PREFEITO CARLINHOS SOBRAL!
    FORMOU UMA 50 PONTO DE COMPRA DE VOTOS NA CIDADE, FORMOU SEU COMANDO VERMELHO CADA UM COM UMA MOTO FAZENDO PERSEGUIÇÕES À PESSOAS DE BEM, COLOCOU AMANTES DO DINHEIRO FÁCIL PARA AMEAÇAR AS PESSOAS, POLICIAL A PAIZANA MOSTRANDO ARMAS NAS CASAS DAS PESSOAS, FEZ ABERTAMANTE BOCA DE URNA E OUTRAS COISAS INACREDITÁVEIS. E AGORA É VÍTIMA?
    AS PESSOAS QUE NÃO VOTARAM FORAM AS QUE ELES RETERAM OS TÍTULOS E AGORA ESTÃO USANDO-AS.
    AMANHÃ VÃO FAZER VANDALISMO ENFRENTE AO FÓRUN.

    ResponderExcluir
  9. É muito engraçado o prefeito Carlinhos comprou mais de 200 títulos e agora que outra eleição para compra 500 títulos. o governo federal ta morto para fazer releição em todos os municípios brasileiros.se liga Carlinhos papa documento.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkk ... Chega a ser cômico o medo de perder os futuros CCs! Mas porque será que não houve processo contra a compra de títulos? Simples, não houve prisão alguma de ninguém, muito menos confrimação de compra de títulos! Diferentemente dos fatos reais, que foram as prisões, amedrontamento,pessoas apenas de sutian, homem votando vestido com uma bolsa de plástico, pelo simples fato de usar uma lusa, camisa, blusão vermelha ou com detalhes vermelhos!! Só não entendo porque as pessoas que estavam de camisa branca com nome, número e sigla do partido da oposição também não foram presas, afinal, vi aglomerações dessas!! Ora, usar camisa, camiseta, blusa, blusão vermelho agora é crime? Onde o TSE informa isso! Deveriam ter prestado melhor atenção aos papeis de informações e ações consideradas 'ilegais' que estavam nas seções, não havia impedimento algum acerca disso! Não, mas claro, as camisas com nome de candidato, número, e nome do partido da oposição não foram doadas, foram compradas na feira não é? Porque também não prenderam quem estava com essas camisas, ou com vestes de cor branca e/ou azul? Até quando a realidade será negada e injustiças cometidas? Esse é o nosso Brasil, e o pior, que se diz ser um país DEMOCRÁTICO!!

    ResponderExcluir
  11. infelizmente nos nao podemos calar a boca dessas pessoas que nao consegue enxergar um pal diante de seu proprio nariz que pena sao pessoas pebre de espirito, pense bem seus fracos de personalidades protestar contra qualquer coisa que nao achamos correto é fazer democracia,Deus dê aos meus semelhantes em dobro tudo aquilo que me desejarem.

    ResponderExcluir
  12. O que posso dizer é que eu vi com os meus proprios olhos é que o Juiz agiu como polial mandando prender as pessoas com camisas vermelhas,para minha umilde opiniao foi marmelada.

    ResponderExcluir
  13. ou perdedores,vai se acostumando porque sua mamada ta acabando.se nao conseguiram conquistar os votos com dignidade fracasso seu.então acostuma ai!!!!!agora será 4 anos nós no poder,e mais depois com a vontade de Deus e a força do povo.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. KI ALÍVIO UUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAA!!! DESSA VZ TOROU NO MEIO E AGORA? ANÔNIMO....

    ResponderExcluir
  15. Graças a DEUS a Justiça de DEUS é correta já pensou se um prefeito desse tivesse ganhado a população de coronel joão Sá estava ruim são seis posto saúde da família de coronel joão Sá fechados e a população desassistida eu vejo isso uma calamidade publica ainda para completar as escolas abandonadas você chega em qualquer escolar da zona rural se tiver alguém é o professor e os alunos não existe outros funcionários porque não recebem ou o prefeito demitiu prefeito seu mandato vai até dia 31/12/2012 não faça isso com a população não que é pior para você. afinal o que passa pela sua cabeça acho que é tive 5071 mas todos foram comprados e caro não tenho mais o que fazer.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial