ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sogra de Prefeito derrotado morre de infarto após gozação de adversários em Miguel Calmon-BA

A sogra do atual prefeito da cidade de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião (Caca) faleceu nesta terça-feira na capital do estado, vítima de um infarto.

De acordo com informações, dona Maria Teresa Moura Micucci, de 69 anos, já tinha problemas cardíacos e após enfartar na cidade, foi socorrida até o Hospital Padre Paulo Felber, e em seguida transferida de avião para Salvador em caráter de urgência.

Em contato com a família, fomos informados que ela se sentiu mal por volta das quatro horas da madrugada, mas saiu de Miguel Calmon consciente, entretanto, ao chegar em Salvador teve um novo enfarto e a equipe médica não conseguiu reverter quadro clínico, vindo ela a falecer na manhã desta terça-feira (09).

Gozação política supostamente teria feito D. Teresa passar mal 

Ainda segundo populares, uma gozação política feita durante a carreata realizada ontem a tarde pela coligação vencedora das eleições para prefeito da cidade, supostamente teria feito dona Teresa ficar abalada. Após a derrota nas urnas do atual prefeito, algumas pessoas teriam passado em frente da casa dela durante a carreata comemorativa carregando um caixão com a foto de Caca, simbolizando seu sepultamento político. Ela supostamente teria visto a cena e ficado impressionada, vindo a enfartar horas depois. " Realmente o fato aconteceu mas não posso afirmar que isso teria desencadeado o infarto, ela era muito calada e não comentou nada comigo" disse um membro da família por telefone.

De acordo com informações, o Prefeito Caca encontra-se em Salvador para acompanhar o translado do corpo da sogra para sua cidade natal, onde será sepultada nesta quarta-feira.  

Emerson Rocha / Bahia Acontece/Imagem: Google

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial