ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mário Negromonte: Prefeito Cleigivaldo é fraco e não tem moral pra bater na porta do governo

Mudar de opinião assusta muita gente. O medo de ser interpretado como fraco faz com que muitos permaneçam seguindo por caminhos que já se provaram ineficientes. 

Muitos de nós insistimos em interpretações que, no íntimo, sabemos que não nos convencem mais, apesar de todos os impactos acumulados na nossa experiência pessoal. Daí, entendemos que a política é realmente uma caixinha de surpresa e “Tome Traição”.

Para que se possa falar em política de boa vizinhança, o que sempre deve imperar é o respeito ao chamado direito de ir e vir, que é privilégio de todos nós. Claro, sempre deve haver alguns limites nisso, pois não há nenhum sentido em tomar certas atitudes que sabemos irão incomodar alguém, em benefício de nosso direito. Aliás, nosso direito termina onde começa o alheio, e vice versa. Até certo tempo atrás, por certo momento Mario Negromonte era um opositor ferrenho ao prefeito Cleigivaldo. Mesma coisa ocorreu com Tabaqueiro, Luciene de Pedro Amâncio, Neguinho de João José e Jair entre outros que eram oposição.

Em sua recente visita ao município de Sítio do Quinto o deputado Federal Mário Negromonte (PP) não perdeu a oportunidade de criticar e alfinetar o prefeito Cleigivaldo. Os dias se passaram e a qualquer momento eles estarão juntos no mesmo palco discursando em praça pública onde o deputado selará apoio a reeleição do prefeito que tem Jair do Correio como vice.

Ao fazer o uso da palavra, Mário disse: “O prefeito Cleigivaldo é fraco, e não tem moral pra bater na porta do governo e isso significa que Sitio do Quinto não pode viver com esse atraso” declarou o deputado.

Mário fazia oposição ferrenha ao prefeito Cleigivaldo, inclusive nos discursos o vereador Bado tinha razão. "Ele obteve uma grande quantidade de votos aqui em Sítio do Quinto e nunca deu satisfação ao povo dessa terra" dizia Bado irmão do prefeito durante sessões na câmara municipal de vereadores.Agora ele volta pra o palanque de Cleigivaldo pra dizer o quê? Vamos aguardar pra vê até onde vai o capítulo dessa novela.
.
Opinião que Interpreta Notícia

9 comentários:

  1. Um sujo falando do mal lavado. Ha um tempo atras voce, Batatinha< dizia que Cleigivaldo era o melhor para sitio do quinto. Meu deus, é um mentecapto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ISSO E UM DESCAZO PARA O POVO STIOQUINTENSE, E DIZER QUE O POVO DA NOSSA CIDADE NÃO TEM DESIÇÕES PROPIA, PORQUE APOIA O VICE E ESSE DEPUTADO E NÃO TER MORAL ALGUMA, POR ISSO DIGO JÃ MAIS VOTAREI NESSE GRUPO QUE MIM ENVERGONHO DE TER DADO MEU VOTO DIGNO, NA ELEIÇÃO ANTERIOR,FICO INDIGNADA SÓ DE VER ESSE FOTO DESPREZIVEL,REPUGNANTE.

    ResponderExcluir
  3. é mesmo xaropinho, e gelson que nao sabe se expressar na
    radio imagine bater na porta do governador.
    tem deputado estadual, federal,tem governo, tem presisente?
    é um que so quer se dar bem com o dinheiro do povo.
    e a educaçao gelson?
    -pergunta cleigivaldo;
    respondeu gelson:
    -é...o... hamm...um...
    É 12
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CLEIGIVALDO NAO PRECISA BATER NA PORTA DO GOVERNADOR
    PORQUE A PORTA ESTARA SEM ABERTA, E COM MACELO NILO
    GOVERNADOR, AI QUEM MANDA É NOS.
    CHUPA ESSA UVA 19

    ResponderExcluir
  4. Tem uns engracadinhos,q se faz q nao sabe o q e democracia. Somos cidadaos, pagamos nossos impostos e independente de quem assuma a prefeitura podemos ter algumas limitacoes, mas o prefeito, o presidente e etc sera para todos ou os puxa sacos de cleigivaldo vao fechar a preifeitura so para seu uso proprio?

    ResponderExcluir
  5. carlino souza era do lado d cleigivaldo mas la so fica quem nao presta por isto q tabaqueiro e jair hoje estão lá ''são farinha do msmo saco''

    ResponderExcluir
  6. HÔ CARLINO RESPONDA AO CHUPADOR DE UVA DO COMENTÁRIO ACIMA QUE VOCÊ É XAROPE ZAGALO: "VÃO TER QUE TE ENGOLI" KKKKKKK, PIOR SÃO ELES QUE ALÉM DE ENGOLIR VÃO CHUPAR.....JURUBEBA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos muito bem quem gosta de chupar e o que tbm...............kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

      Excluir
  7. e isso mesmo nao tem moral, atitude.. e o descaso a sitio quem visita a cidade fala aqui tem prefeito o que sitio tem de infra estrutura? isso ai e cidade ou povoado tenho minhas duvidas rsrs tudo que precisa tem que ir a cidades vizinhas......kkkkk

    ResponderExcluir
  8. caro carlino souza....queria saber como esta as progessoes de pavimentaçao de sitio a adustina? promessa de campanha inclusive da parlamentar fatima nunes inclusive e coligada do prefeito eleito adustina rsrs......que categoria decepcionante esses politicos!!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial