ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Comício de Gelson da Jibóia confirma preferência popular

O candidato à prefeitura de Sítio do Quinto, Gelson da Jibóia (PTN), realizou, na noite dessa quinta-feira, (4/10), seu último comício na corrida eleitoral pela vitória. O evento aconteceu na Avenida Antônio Marques do Nascimento e contou com um público de 4.500 pessoas segundo estimativa da comissão organizadora.

A grande carreata que se transformou em uma gigantesca e belíssima passeata deu cores as principais ruas e avenidas da cidade levando uma grande multidão de jovens, adultos, idosos e curiosos que fizeram o agito com suas belissimas bandeiras ao som de vários apitos.

Cresce a cada dia a vontade do povo de Sítio do Quinto poder voltar a sorrir e crescer novamente. Era grande a emoção do povo que demonstrava em seus semblantes o desejo de muitos daqueles que acreditam que Sítio do Quinto tem jeito..O 19 é a solução.

Foi grande a multidão que veio acompanhar de perto o último comício do candidato a prefeito Gelson da Jibóia que traz na chapa de vice o agricultor e produtor rural, Geraldo Gato. O evento contou com a presença de lideranças políticas do município além da participação do ex-prefeito Magalhães que não poupou criticas ao atual prefeito Cleigivaldo.

Segundo Magalhães, Sítio do Quinto vive entregue a própria sorte e por não ter uma administração digna o prefeito tem se tornado um aventureiro disse Magalhães. “O prefeito é perseguidor e traidor, e como gestor, essas são um dos seus piores defeitos.

De acordo com o ex-prefeito, o atual gestor Cleigivaldo está nas mãos dos agiotas, o que segundo Magalhães o prefeito tem comprometido a receita do município onde boa parte do dinheiro da prefeitura é desviado para o pagamento de terceiros. Em público Magalhães disse em alto e bom tom, que quando o mesmo era prefeito esse foi o seu maior erro. “Eu errei quando fui parar nas mãos dos agiotas. “Errei... errei, mais eu assumo o errro e ele que erra sempre e não assume”, desabafou Magalhães.
Em um pequeno discurso de pouco menos de 5 minutos, o postulante a prefeitura, Gelson da Jibóia disse que se sentiu traído pelo prefeito e que o traidor o povo de Sítio do Quinto já sabe quem foi.

Quem também arrancou fortes aplausos foi o coordenador de campanha, Marcelo Sampaio que aderiu vários adjetivos ao prefeito Cleigivaldo. “Esse homem é quase tudo,” resumiu o coordenador.

Ao agito dos locutores da coligação “Com a força do Povo” o grande público correspondia à altura indo ao delírio a cada anuncio e outro. O comício do 19 foi uma festa pra ficar na historia. Fortes emoções tomaram conta do grande público presente que aplaudiam os candidatos.


Fotos: Site Carlino Souza / Luzia / Pablo Carvalho
VEJA ABAIXO MAIS FOTOS.
* A QUALQUER MOMENTO MAIS FOTOS. AGUARDE.....
 
 
 
 
 
 
 
  

20 comentários:

  1. coitados de vocês que fazem parte da familia 19 aceite a realidade esta muito longe de gelson se tornar prefeito em sitio do quinto. o povão quer cleigivaldo e jair na prefeitura pois são pessoas comprometidas e de muito carater e capacidade de administrar não so a prefeitura mas tambem a população mais carente.

    ResponderExcluir
  2. carlino porque nao postou o
    comico do 12.
    ai voces iriam ver o que é multidao.
    engraçado magal falar em agiotagem
    depois vem dizer e pedir desulpas
    so agora magal voce fala isso.
    ele tem que calar a boca e esquecer
    politica.
    olha so que popularidade as irmas de
    gelson abraçando todo mundo, tenho certeza
    que depois que saiu do palanque se lavou com
    alcool gel, nunca gostaram de pobre.
    espere ta acabando, e se prepare para a maior
    derrota dos 19.

    ResponderExcluir
  3. Por que não postou o arrastão do 12? É medo do povo vê a multidão do 12 que é bem maior do que a do 19?Coisa feia só postar de um partido, bloqueiro tem que postar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Veremos nas urnas, depois do dia 07 de outubro lhe darei uma resposta favorável, só acredito vendo rsrsrs, se hipócrita é uma coisa, ser jornalista merda é outra, ser c...o é outra, ser idiota é outra, dizer que Gelson tem a preferencia é uma mentira chore hoje enquanto tem tempo Cleigivaldo já prefeito novamente e largue de ser idiota da pow, como pode ser tão besta, pensa que agrada onde eu passo estao lhe aparando na frente e metendo a faca por traz.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha muito 12 ai só n viu que é cego. Graças a Deus que domingo o 12 da resposta, aqueles que pularam, criticaram, chingaram, cuspiu no prato que comeu, terão as resposta e vão ficar no minimo 4 anos a ver navios "a não ser que faça como a ex- secretária de educação, tenha enchido o bolso e cascado fora". Graças a Deus poço dizer é 12. 12. 12. 12 e confirmo o 12.

    ResponderExcluir
  6. que paseata mais linda,ai sim são pessoas alegre e com muita fé em deus que eata vitoria é da familia 19, se deus quizer, e minha mãe aparecida, padroeira do brasil, viva familia19,se deus quizer vamos todos juntos a essa grande vitória, se deus quizer, bjos a todos desta maravilhosa cidade, naosó daqui mais adoro a todos, boa noite fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bonito o comicio do 19. Mas você Carlino Souza pode arrumar suas malas para ir embora de Sitio do Quinto, porque Gelson não vai ganhar a eleição e na prefeitura de Sitio do Quinto não tem mais espaço para pessoas como você. Ninguem confia em você... Nem o 12 nem o 19. Se você não quiser ficar desempregado vai ter que ir embora, bajular outro candidato... Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. ééééé não custa nada sonhar?

    ResponderExcluir
  9. MUINTO ME ADMIRO EM VER MAGALHÃES DAR DISCURÇO EM PALANQUE ELE DEVIA TER VERGONHA PORQUER NÃO GANHA NEM PARA VEREADOR,SÓ MESMO EM SITIO DO QUINTO PRA TER ESSAS PRESEPADA,OS POLITICOS EM GERAL RASGANDO DINHEIRO A RODO E QUEM QUER Q SEJA QUE GANHAR É SÓ PRA PAGAR DIVIDA DA CAPANHA ASSIM COMO A MAIORIA DOS VEREADORES TAMBEM
    EU TENHO VERGONHA DE MORAR AQUI NA MINHA TERRA,OS CADIDATOS FAZEM DIVIDAS QUE OS 4 ANOS DE SALARIO SE ELETOS FOREM NUNCA DARIA PARA PAGAR,AGORA ME RESPONDA VCS Q TANTO ELOGIA OS CANDIDATOS AONDE VAI REFLETIR ESTAS DIVIDAS?
    EU RESPONDO NA SAÚDE NA EDUCAÇÃO NO SANEAMENTO BASICO E E.T.C
    DAR ATÉ RAIVA DE SAIR DE CASA PRA ENFRENTAR UMA FILA PARA VOTAR
    AINDA ESSE BANDO DE MENTIROSOS, NO GERAL,DIZEM QUE VÃO MUDAR

    ResponderExcluir
  10. os politicos de sitio do quinto não gostam de evangelicos.nunca vi um homem pubilco desses visitar as igreja nem mesmo em periodo eleitoral eu sou crente,e naminha igerja não aparece um a maioria dos meus irmãos de igerja vota tanto de um lado quanto do outro eu vou para a minha igreja participar dos culto e vejo o meu pastor lá lutando para manter os fieis na igreja da até pena em saber q não somos valorizados
    e olha que a igreja faz um grande papel nessa sociedade
    o pober do padre toma até nome de pidão proquer lhe falta apoio tambem

    ResponderExcluir
  11. n aceita mais comentários criticando a jiboia né. ótimo jornalista vc. ta de parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. O inveja!
    Ganhando ou não a familia jiboia é linda.
    Se estão tão certos da vitória, prq tanta revolta?rsrsrsrsrs
    Dali 19!

    ResponderExcluir
  13. O povo já confirmou sua vontade!Não adiantou se espernear... É nós agora, nós depois e depois de nós é nós de novo!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 1.377, A LAPADA NA GIBOIA E MAIS QUE ESPECIAL EM VOCÊ CARLINHOS...

    ResponderExcluir
  15. carlinosouza.com poste meus comentarios

    ResponderExcluir
  16. um forte abraco morganha,e um grande bjo, falei antes e estou confirmando depois, vem com nois morganha, os 19 nao te meresse.valeu.

    ResponderExcluir
  17. o renatinho, esta parecendo uma jiboia,quando engoli um jegue, nessa foto.kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. carlinho porque vc pulou para o 19, agora vc se ferrou porque o 12 ganhou è 12 neles ta molenho molenho

    ResponderExcluir
  19. o povo mentiro,...o jacare engoliu a jiboia molinho,molinho.kkkkk

    ResponderExcluir
  20. NOS COMICIOS DA JIBOIA SO TINHA PERSONALIDADES:CARLINO SOUZA,VANINHO RITS,NANA DE DESOM,RENATINHO,JOAO VIEIRA,MAGAL... NAO VOU CONTINUAR PORQUE SENAO A GLOBO TEM QUE VIM A SITIO DO QUINTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI 12 NELESSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial