ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedro Alexandre-BA: Justiça bloqueia bens do ex-prefeito Salon

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) decretou em 22 de agosto deste ano a indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Pedro Alexandre Salorylton de Oliveira (PP). A ação foi movida pelo Corregedor da Justiça das Comarcas do Interior do Estado da Bahia, o desembargador Antônio Pessoa Cardoso, que viu na conduta do réu a prática de improbidade administrativa praticada enquanto prefeito do município de Pedro Alexandre. Na decisão, foi decretada a indisponibilidade de bens sobre o patrimônio do ex-prefeito no valor de R$ 1.452.805,63 (um milhão, quatrocentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e cinco reais e sessenta e três. Salon concorreu a eleição de 7 de outubro  com a candidatura deferida com recurso e derrotou a hegemonia PETRONISTA tendo como candidato a reeleição o atual prefeito Pedro Gomes (PSD). Salon foi eleito pelo partido Progressista (PP), com 3.245 votos derrotando seu adversário por 316 votos de diferença .
A ação do TJBA também decretou a indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Jeremoabo, Spencer José de Sá Andrade no valor de R$ 92.509,00 (noventa e dois mil, quinhentos e nove reais). 

Por: wwwCarlinoSouza.com.br com Informações do TJBA

Veja a decisão abaixo:

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial