ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itiruçu-BA: "O prefeito sumiu", diz presidente da Câmara

"O prefeito de Itiruçu sumiu", afirmou à equipe de reportagem do Bocão News o presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade, Robson Mauro Ribeiro (DEM). De acordo com Mauro Ribeiro, "a cidade está parada desde que o prefeito tentou a releeição e perdeu. Ele abandonou tudo. A saúde está parada. Está tudo parado", afirmou. 
Segundo o presidente da Câmara, por conta do abandono do prefeito Carlos Martinelli (PT), o Carlinhos do PT, a Prefeitura de Itiruçu teve o fornecimento de energia elétrica suspenso na manhã desta quinta-feira (18). Funcionários da empresa que prestam serviços à Coelba amanheceram na frente do prédio para cumprir a determinação de corte da energia . 
"E isso não é nada. Os motoristas dos ônibus escolares estão com os salários atrasados há três meses. A promessa de pagamento é para esta sexta-feira (19) mas, se isso não acontecer, os ônibus irão parar na segunda-feira e as crianças da zona rural ficarão sem ir às aulas", relatou Mauro Ribeiro.
O presidente da Câmara, composta por nove vereadores - sendo três da situação e seis da oposição, afirmou ao Bocão News que a Casa irá entrar com uma ação junto ao Ministério Público contra o gestor. "Ele abandonou a cidade. É mais fácil falar com Lula", disse.
A equipe de reportagem do Bocão News tentou falar com o prefeito Martinelli, mas não obteve êxito. A redação ligou para o celular do prefeito - cujas ligações não foram atendidas. A equipe conseguiu falar com a esposa do petista, de prenome Cláudia e aguarda retorno do gestor, que não estava em casa no momento do contato feito pelo site.
O prefeito Carlos Martinelli (PT) tentou a reeleição e concorreu com Wagner Novaes (PSDB), que ganhou as eleições com 423 votos à frente.

Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial