ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Grupo petista causa terror em hospital na cidade de Araçás-BA


Um grupo com camisas do partido dos trabalhadores de oposição ao prefeito da cidade de Araçás com cerca de 30 pessoas, nesta segunda(8) por volta das 15horas, invadiram o Hospital municipal da cidade. Localizado a 25 km de Alagoinhas. Cerca de 2mil pessoas estavam comemorando pelas ruas da cidade e provocando a oposição, quando houve um desentendimento entre as partes, levando a brigarem e a trocarem ofensas. Quando o grupo do PT tentou invadir a casa de uma pessoa que votou no atual prefeito, ocasionado uma confusão generalizada. Onde um rapaz levou um corte no rosto, provocado pelo arremesso de um copo de vidro. O mesmo foi encaminhado para o hospital da cidade. Cerca de 10 pessoas se dirigiram para o hospital para acompanhar a vítima. A notícia se espalhou de forma errada. Chegando ao restante do grupo que, um componente havia levado um tiro do grupo da oposição. Então esse mesmo grupo chegou ao hospital municipal e tentaram entrar a força, danificado a recepção do ambiente, além de arrombar portas, quebra cadeira de roda e também uma tentativa de agressão ao diretor do Hospital. A ira do grupo aumentou, quando souberam que o prefeito se encontrava no recinto.

A polícia foi chamada para conter a ira dos vândalos. Segundo o diretor e médico do hospital municipal, Calixto a multidão provocou o maior alvoroço entre os pacientes, profissionais de saúde, atendentes, enfermeiros, além do médico plantonista. Segundo Dulcilene Souza de 37 anos e gestante de oito meses, moradora da Rua da Lima, ela também sofreu ataque do grupo, onde passou mal e se encontra em observação no leito do hospital, por conta da confusão generalizada criada por integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), que tentaram intimidá-la por ela ter votado no outro candidato a prefeito do município.

(Fonte: Marcelo Oliveira)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial