ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

3 homicídios são registrados em Itabaiana em apenas 48 horas.


Viver em Paz em Itabaiana-Se é quase impossível, todos os dias há inumeras ocorrências na delegacia de policia da cidade. Vejo em minha visão que a policia já perdeu a guerra contra os Bandidos, por muitas e muitas vezes venho divulgando aqui no Minuto Notícias que a segurança em Itabaiana é um fracasso. Mais 03 crimes bárbaros acontecem na capital da violência em um deles um homem identificado por José Roberto Alves dos Santos, conhecido pela alcunha de "Penca", 34 anos, foi morto a tiros na Rua Coronel Sebrão, também conhecida por "Beco Novo" na altura do número 285.

De acordo com informações passadas por populares à polícia, o crime foi praticado por volta das 10h40 de quarta-feira, dia 29, por dois homens em uma motocicleta de cor azul e com capecetes de cores diferentes.
A vítima foi surpreendida pelas costas e após efetuarem cerca de seis disparos os elementos evandiram-se do local tomando destino ignorado pela polícia.
"Penca" era filho do finado Duda que trabalhava na Prefeitura Municipal de Itabaiana como fiscal de limpeza.
A morte de José Roberto Alves dos Santos é a 25ª ocorrida somente este ano em Itabaiana e terceira registrada nas últimas 48 horas.
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, tendo à frente o delegado regional Marcelo Hercos Lyrio, investiagrá o caso.
Só mesmo Deus pra tentar conter toda essa Situação, aqui deixo o meu apelo em nome do Minuto Notícias para que as autoridades sergipanas venham dar um basta nessa situação constrangedora, que nos causa um grave problema social.

Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial