ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Projeto Ouvidoria Itinerante debate qualidade dos serviços públicos

Ampliar o diálogo com a sociedade sobre a qualidade dos serviços públicos estaduais e alternativas para melhorar o atendimento ao cidadão. Esses são os objetivos do projeto Ouvidoria Itinerante, promovido pela Ouvidoria Geral do Estado da Bahia, que consiste em uma série de audiências públicas realizada nos Territórios de Identidade do Estado da Bahia. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia e local de cada audiência pública.No dia 28 de julho (terça-feira), a Ouvidoria Itinerante será realizada no Território Sertão do São Francisco, composto pelos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Casa Nova, Sobradinho, Sento Sé, Juazeiro, Curaçá, Uauá e Canudos. A cidade de Juazeiro sediará o evento, que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 12h.
Já no dia 30 de julho (quinta-feira), a Ouvidoria Itinerante será realizada no Território Piemonte Norte do Itapicuru, que é formado pelas cidades de Campo Formoso, Jaguarari, Andorinha, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Filadélfia, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. A cidade sede será Senhor do Bonfim e o evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 12h.
Para o Ouvidor Geral do Estado, Jones Carvalho, as audiências garantem a participação popular na administração pública e aproxima os órgãos públicos dos cidadãos. “Nós deixaremos o gabinete e iremos ouvir as críticas da sociedade na própria cidade, pois ninguém melhor do que o cidadão para avaliar a qualidade dos serviços públicos estaduais.”
De acordo com o Ouvidor Geral do Estado, até 2010, todos os 26 Territórios de Identidade serão contemplados com a visita do projeto Ouvidoria Itinerante. Na primeira audiência, realizada no dia 17 de junho, na Câmara de Vereadores de Valença, participaram oitenta e cinco representantes dos municípios que compõem o Território Baixo Sul.
Mais informações sobre a Ouvidoria Itinerante disponíveis em: http://audienciasoge.wordpress.com/
Ouvidoria Geral do Estado da BahiaAssessoria de Comunicação(71) 3115-6918
Por: Yuri Almeida / Ouvidoria Geral do Estado

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial