ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

VEREADORES: BADO, MARCELO GAMA E JAIR DO CORREIOS SÃO DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÍTIO DO QUINTO
























Finalmente depois de 45 dias de espera saiu o resultado da pesquisa feita por nossa equipe onde teve o principal objetivo de descobrir quem é o vereador mais destaque atuante na Câmara Municipal de Vereadores de Sítio do Quinto veja o resultado e os comentários:

BADO...........................................Votos (45) = 33%
MARCELO GAMA.............................Votos (37) = 27%
JAIR DO CORREIOS.........................Votos (27) = 19%
ZÉ MIÚDO......................................Votos (12) = 08%
GELSON DA GIBOIA.........................Votos (05) = 03%
LUCIENE DE PEDRO AMÂNCIO............Votos (04) = 02%
EDSON ENFERMEIRO........................Votos (03) = 02%
CARLÉ DO SINDICATO......................Votos (01) = 01%
ZÉ MIRANDA..................................Votos (02) = 01%


Em primeiro Lugar o vereador de maior destaque, atuante e influente na Câmara Municipal foi o vereador Bado do PSDB cujo vereador é irmão do atual prefeito Cleigivaldo, em segundo lugar ficou o vereador do PT Marcelo Gama em terceiro lugar foi o vereador da oposição Jair do Correio PP. Para darmos inicio a nossa matéria quero parabenizar o Vereador Bado por essa grande conquista, por um trabalho árduo e difícil porém não impossivel o trabalho está sendo concluído com muito sucesso e esperamos em Deus que seja assim por todo o seu mandato.


Nós também queremos aqui destacar os vereadores Marcelo Gama e o vereador Jair do Correios que por suas discussões polêmicas tem se tornado grandes vereadores destaque na Câmara Municipal, sendo assim o centro das atenções talvez seja por seus trabalhos prestados a comunidade que foi um dos motivos por eles serem destaque na pesquisa, falo dessa forma não desvalorizando o prestigio e o trabalho nota dez do vereador Bado que no meu ponto de vista é um excelente Politico mais é que a verdade deve ser dita afinal de contas a verdade é bem clara nessa pesquisa, ou seja queira ou não, não posso manipular a noticia até porque não irei esconder a mentira por muito tempo....eu poderia muito bem aqui poder tentar manipular essa pesquisa informando aos amigos leitores que o vereador Jair do Correios não seria destaque, sendo que é um dos grandes vereadores destaque da Oposição.
Quero aqui também informar que de maneira alguma houve nenhum tipo de manipulação nessa pesquisa, até porque não tem como manipular...cada um tem o que merece e eu acho que os outros vereadores devem entender os resultados obtidos por cada companheiro.

Obs: "Nossa Equipe tentou localizar uma foto do Vereador Jair do Correio para que Pudéssemos colocar em destaque junto com os demais companheiros e não conseguimos a sua localização".

Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial