ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Entrevista Exclusiva com Henrique Rocha e Ricardo Santos



CARLINO SOUZA - Ricardinho 1º DVD do Noda de Cajú foi um grande sucesso sem sombras de dúvidas mais um filho da Noda de Cajú mais uma responsabilidade ou Ricardinho como foi a preparação desse novo DVD ?



RICARDINHO - Na verdade, o 2º DVD da Noda veio numa boa hora... nós tínhamos gravados um cd de Historia , o cd raridades com 15 musicas inéditas o álbum nossa historia de amor que foi o 15º trabalho, na verdade tínhamos que gravar esse novo DVD pra mostrar o nosso novo trabalho que nois tinhamos feito no decorrer do ano de 2008 fizemos um trabalho bem aceito nos estados PI, PE, BA, MA, AL e a galera cantando bastante as nossas músicas.



CARLINO SOUZA - Porque gravar em Fortaleza?

RICARDINHO -Tínhamos que gravar um DVD em fortaleza porque passamos 08 anos em fortaleza convivendo com nossas coleguinhas vivendo e aprendendo... mais na verdade o sucesso absoluto era Noda de Caju por isso que nos tínhamos que providenciar uma gravação urgente para Fortaleza.

Então tínhamos que gravar nosso DVD lá pois toda a galera forrozeira está concentrada na capital cearense. Com muito pouco tempo pra gravamos um DVD com uma historias do volume 15 gravamos musicas antigas que não foram gravadas no 1º Dvd. Mais o 2º seg

Como você falou é mais um filho mais um trabalho, mais um álbum que depois de 4 anos de preparação nós viemos com tudo, o cenário estava muito bonito bem atrativo mais estávamos mesmo era bem concentrado em musicalidade que é o que o pessoal quer ouvir. Inúmeras musicas que marcaram a vida de milhões de pessoas músicas como: magia branca, só quero você, pétalas neon, seu calor, sol do meu verão, miragem no deserto, dozes meses do ano, entre outros grandes sucessos... então eu acho que vai somar o que plantamos e vamos começar a colher daí pra frente nós vamos trabalhar...e é só sucesso.



CARLINO SOUZA – Algum Projeto Musical para 2009? Alguma Surpresa pra vim por aí?



RICARDINHO – Sim Carlino...estamos com novo projeto pra novo cd que será o 16º trabalho com músicas inéditas. E também estamos planejando uma outra Gravação que será um DVD Com outra seriedade com outra visão, Podem esperar vai ficar Dez.....

Nois tivemos aí com o Moizes o dono da Noda e ele nos passou que talvez tudo indica que haverá uma participação de uma dupla sertaneja ou um cantor de nome e renome nacional a galera pode esperar que vai ser show.... aguardem!



CARLINO SOUZA – Ao lado do meu amigo Rick Rocha aqui estou.... ou Rick como foi poder contar com a participação de uma das melhores vozes de Forró do Brasil o Daniel Diau?



RICK ROCHA - Foi muito bom... Apesar que ele é um cantor muito consagrado como você falou e a presença ilustre dele marcou muito nesse volume 15 e sem sombras de dúvidas foi um prazer ter ele nesse novo trabalho, a musica é complicada de cantar a extensão aguda é muito alta..foi muito bom a participação do Daniel Diau.



CARLINO SOUZA – como é o grau de amizades entre Daniel Diau e Rick Rocha?



RICK ROCHA - Não...não o Daniel Diau é meu grande amigo, eu já conheci ele em outras datas....eu vive em Aracajú por 8 anos eu conheci o Daniel a mais de 05 e nos e sempre nós encontrávamos nos bares e aí então a gente saia pelas noites e foi um grande prazer ter o Daniel Diau como amigo..... É um grande cantor nota dez....e ele tem contribuído bastante para o sucesso do Noda de Cajú.



CARLINO SOUZA - Qual o recadinho que você deixa para todos os nossos internautas?



RICK ROCHA – Curta muito o Noda de Cajú sem moderação....



CARLINO SOUZA – Esse foi o grande Rick Rocha...Valeu turma sucesso pra vocês...até o nosso próximo encontro.



CARLINO SOUZA – Nos também queremos agradecer aos amigos e fãs e amigos que freqüentam diariamente a nossa comunidade no Orkut. Aos amigos: Paulo Guto, Vanessa Negreiros, Artur Silva, Valderio, Diogo Neves, Cadu Bezerra, Simone Santos, Eduardo Farias, Ângelo Fernandes e o Bergson. Aqui eu deixo o nosso abraço a todos os Internautas fãs do Forró Noda de Cajú.



Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial