ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Angela Espindola é a mais nova vocalista da banda Gatinha Manhosa


Chega ao nosso departamento de redação informações sobre a nova contratação da mais nova vocalista da Banda Gatinha Manhosa e o Forró 5 Estrelas do Brasil . A banda Gatinha Manhosa fechou contrato com Angela Espindola, segundo alguns fãs da banda, foi uma das melhores notícias no mercado forrozeiro.

Já estava na hora da Gatinha fazer uma nova contratação até porque em uma atração artística deve se existir mudanças principalmente quando não vem dando certo e à anos a Gatinha não tinha transformações de linha de Frente. Com a saída Sara Reis entra em seu lugar a voz mais Carismática e romântica do Nordeste, talvés até então do Brasil: Angela Espindola.

O talento de Angela é indiscutível, sua voz e beleza com certeza vai dar um "q" a mais na banda que é consagrada no mercado.

Essa contratação foi bem recebida principalmente pelos fãs antigos da banda Limão com Mel, afinal a formação atual da banda matará saudades dos fã principalmente com a dupla Edson e Angela, que por muitos e muitos anos deram um show na banda do poderoso Ailton Souza.

Angela dividirá o palco com Amara Barros que também já foi vocalista do Limão com Mel. Então o trio promete trazer bastante sucesso Angela Spindola, Amara Barros e Edson Lima!
Sucesso Ao Irmão Edson Lima da Gatinha Manhosa


Por: Carlino Souza / Tiago Damasceno / Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial