ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PREFEITO DE ABARÉ REAGE COM TIROS A ASSALTO

O prefeito de Abaré, no extremo norte baiano, na divisa com Pernambuco, reagiu com tiros a um assalto a um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na sede da Prefeitura nesta quarta-feira (15). Delísio Oliveira (PMDB) tentou evitar a ação de dez homens que invadiram o espaço e arrombaram o equipamento com um maçarico. Os bandidos renderam quatro funcionários municipais e os prenderam em um banheiro. O alcaide, que voltava ao palácio para pegar documentos que traria a Salvador, avistou os criminosos no momento em que deixavam a área e disparou contra eles, mas não conseguiu detê-los. De acordo com a polícia, os ladrões fugiram para o estado vizinho, mas não informou o valor roubado. Depois do episódio, o peemedebista admitiu em entrevista a uma emissora de rádio da cidade que não tem porte de arma, mas não teme punições. “O importante é a segurança da população", disse.

Fonte: BNotícias

Um comentário:

  1. Com certeza os bandidos estavam muito bem armados e o prefeito o Sr. Delisio Oliveira teve foi sorte já pensou se esses bandidos resovem revidar mesmo contra ele eu não aconselho não conheço nenhum cidadão de bem andando armado e muito menos fazendo justiça com as proprias mãos isso senhor Delisio é trabalho da Policia e não do Senhor livre-se dessa arma pois o senhor vai terminar cometendo um acidente.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial