ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PREFEITO BEBÉ DERROTADO EM DOSE DUPLA PELA JUSTIÇA

Em pouco mais de um mês o prefeito Manoel Vieira, O Bebé de Adustina, sofreu duas derrotas consideráveis. Primeiro foi na justiça do trabalho em Euclides da Cunha. Lá os Agentes de Saúde do município de Adustina, entraram com uma ação trabalhista para receber os décimos terceiros o os terços de férias que nunca foram pagos nos últimos 10 anos e agora vão receber atualizados. Os Agentes com mais tempo de serviço vão receber quase R$ 6.000,00 e os efetivados mais recentes vão mais de R$ 4.000,00. Apesar do prefeito ter tentado de todos os meios para não arcar com esse compromisso, foi em vão. A justiça não falhou. Este Editor parabeniza aos agentes pela coragem e determinação na busca de seus direitos.
Outro fato que vem provocando inquietação em toda sociedade adustinense, diz respeito ao concurso para o provimento de 165 vagas realizada em 2007 e protelado na justiça por duas vezes. Agora, de acordo com o processo 2449211-9/2009 TJ BA, parece que enfim os aprovados vão poder ser empossado nos seus devidos lugares. Segundo a decisão da juíza, que já emitiu parecer conclusivo em trinta dias sairá o resultado nominal com a ordem dos aprovados e o prazo para posse. Apesar da ação popular movida por "um laranja do prefeito" a decisão da justiça foi serena e acatou as fartas provas da empresa que realizou o concurso.

Fonte: www.adustinando.blogspot.com - Adustina-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial