ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

EXCLUSIVO - Belo em Paulo Afonso, nas comemorações do aniversário da cidade


Segundo informações EXCLUSIVAS ao PANotícias de fonte da secretaria de turismo da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, o Show do cantor Belo, será uma das atrações que fará parte das comemorações do aniversário da cidade de Paulo Afonso. O show está marcado para acontecer na segunda-feira dia 27 de julho na Av. Apolônio Sales, véspera do feriado. As comemorações cívicas e o desfile das escolas, serão no dia 28, na parte da tarde, a partir das 16h, na Av. Apolônio Sales.
Belo “Pra Ver o Sol Brilhar”

Nestes longos quinze anos de carreira Belo canta e encanta não só pelo exímio talento de cantor, mas principalmente pelo carisma e carinho com os fãs.

Atualmente em bem-sucedida carreira solo, Belo mostrou que tem luz própria desde a década de 90, quando se projetou no Brasil inteiro como vocalista do grupo Soweto. Não é à toa que Mano Brown e Cia. dão as caras no DVD e CD ao vivo Pra Ver o Sol Brilhar, editados pela gravadora Sony BMG. Além de ter pisado com seus companheiros de grupo no palco da casa carioca Citibank Hall em 21 de fevereiro de 2008 para reverenciar o "grande sangue bom", como se refere ao cantor, Brown assina a letra de "Para o Belo", em cuja letra pinta com tintas realistas o quadro de injustiças sociais que molda o Brasil. Os Racionais MC's também participam de outra faixa do DVD, "Oya", parceria de Carica com Prateado, produtor desta gravação ao vivo que representa uma volta triunfal de Belo ao mercado fonográfico.

Aberto e fechado com a vinheta instrumental "Sacanagem", o roteiro de 25 números combina sucessos e músicas inéditas na voz de Belo. Emoldurado por um cenário que simula construção de pedras, Belo entra em cena para cantar músicas como "Eternamente" e "Desse Jeito É Ruim Pra Mim". Um coro espontâneo e feminino se impõe logo no primeiro número cantado, "Intriga da Oposição", que dá a pista certeira do caráter romântico do repertório. E não fica dúvida de que Belo toca o coração de suas fãs. "Meu trabalho é voltado para elas", corrobora o cantor na entrevista concedida para o Diário de Bordo, um dos atrativos dos extras do DVD. "O relacionamento do artista com fã é troca de emoção", sentencia Belo.

Na intensa troca de emoção realizada no show, Belo surpreende suas fãs ao cantar - com um personalíssimo fraseado vocal que já arrancou elogios de feras como João Donato - músicas de Caetano Veloso e Gonzaguinha (1945 - 1991). De Caetano, Belo selecionou "Você É Linda" (1983), uma das canções mais ternas e sedutoras do compositor baiano.


Por: Carlino Souza / www.carlinosouza.com.br

Um comentário:

  1. BELO FOI PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VALEU ANILTON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial