ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Confirmado: Noda de Cajú no Povoado Planalto - Sítio do Quinto



A prefeitura Municipal de Sítio do Quinto através da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove o grande evento que vai parar toda a região. O povoado planalto que fica à uma distância de 6 km de Sítio do Quinto ira receber de braços abertos a Grande Atração da atualidade Forrozeira, o Forró Noda de Cajú que se apresenta dia 06 em Fronteiras no Piauí, dia 07 de Agosto aqui em nosso Município (Planalto) , seguindo assim a sua agenda pela capital Cearense dia 08 de Agosto.



O Show da Noda de Cajú encantou à todos os Canudenses e Geremoabenses além de muitos outros lugares do Brasil que visitei na Turnê pelo Nordeste no Mês de Junho. Eu fui uma das pessoas que acompanhei a Noda de Cajú pelo Nordeste por mais de 15 shows consecultivos. e conseguir ver o grande sucesso da Noda de Cajú sendo execultada em todas as paradas dos rádios. Noda de Cajú Promete arrepiar na Festa do povoado Planalto, prometendo assim fazer um mega show pra ficar na História já que é a Primeira vez que vem ao município de Sítio do Quinto.



Sucesso em Boa Parte do Brasil o Forró Noda de Cajú é comandada pelos cantores: Ricardo Santos e Henrique Rocha, ambos meus grandes amigos há alguns anos. Na Apresentação dos festejos do São João de Jeremoabo estava presente um grande público forrozeiro do país inteiro, incluindo pessoas da mídia, autoridades e etc....Fez presente nesse grande evento o Prefeito de Sítio do Quinto Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa que através da minha indicação e o apoio do amigo Márcio Emerson esta ajudando a Promover o Grande Show do Forró Noda de Cajú. A sociedade sitioquintense já ajuda à comunidade planaltense para a realização deste grande Evento. O prefeito Cleigivaldo não pensou duas vezes em contratar a banda, embora que a Noda de Cajú é um grande show mais que também o valor do contrato é muito alto, talvés até então poderia impossibilitar a contratação. Mais é como diz aquele velho ditado " Quem tem amizades tem Tudo, tudo, tudo o que você possa pensar e imaginar ". Mais uma vez fica comprovado e confirmado que a diferença tá na força de vontade de poder fazer a diferença e eu faço isso melhor do que Ninguém.

A produção do evento contará com a realização da Prefeitura Muncipal além da grande parceria do Moraes Produções que tem sido um grande parceiro da Equipe do Governo da Reconstrução.



Por: Carlino Souza -
www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial