ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Agência dos Correios de Ponto Novo é assaltada

Já era praticamente o fim do expediente ao público, restavam poucos clientes a serem atendidos, quando dois supostos clientes entraram na agência e se mantiveram na fila, quando anunciaram o assalto.

A primeira ação da dupla foi fechar a porta de entrada, trancando-a com cadeado e no interior da agência, portando armas, iniciaram o saque aos funcionários dos Correios, tomando todos os celular dos clientes e ainda o relógio do guarda. A ação da dupla no interior dos Correios durou aproximadamente 30 minutos, sem que ninguém suspeitasse se tratar de assalto, ao sair dos Correios, os criminosos ainda trancaram funcionários e clientes e saíram a pé, provavelmente para se encontrarem com comparsas e evadirem sem deixarem pistas, levando dinheiro, celulares, relógios e jóias.

A polícia foi acionada e imediatamente iniciou ação no sentido de captura dos marginais, o que até o fechamento desta matéria não teve sucesso.

Na agência dos Correios funciona um caixa do Bradesco, o Banco Postal, e no momento do assalto ainda era realizado pagamento de benefícios a aposentados. A gerência dos Correios informou que o interior da agência é dotada de câmaras filmadoras e que o sistema é monitorado e administrado pela agência em Salvador, ainda de acordo com o gerente, Sr. Edcarlos só após o balanço e vinda de equipe técnica da cidade de Juazeiro será possível informar os valores levados pelos bandidos.



Por: Sandra Moura - www.carlinosouza.com.br





Nenhum comentário

Editoriais

Editorial